Flores, xadrez, coturno e óculos ✺

20 abr

Oi pessoal tudo bom?!

Hoje venho com mais um look do dia, peço desculpas pela qualidade das fotos ~infelizmente~ tive que usar outra câmera, mas deu pro gasto, né?! Pelo menos eu espero, o que importa é a intenção hahaha

Enfim, o look foi super descontraído, algo do tipo “ta frio mais ta calor”, sabe? Minha cidade é sempre assim, você nunca sabe ao certo com que roupa sair nessa época do ano, é sempre uma incógnita. Agora chega de falar Jhessica e bora ver esse look e todos os detalhes:

siimss


Para tudo que eu tenho que falar desse óculos, que vocês verão DEMAIS aqui! Ele é lindo e tem essa cara de RYCA total né?! Eu adorei, mesmo, combinou comigo, com meu estilo e com o formato do meu rosto, ele puxa um gatinho discreto e tem detalhes em dourado (que eu quase não gosto, magina) Alguém dúvida de que ele vai aparecer em vários looks?!


ededmo


Acho que não tem nada que combine mais comigo do que esse estilo TODO misturado hahaha Sou dessas, sabe?! Que usa uma pegada mais boho, rock, glam, meninha, elegante… tudo em um só! Acho que se perguntassem meu estilo, eu diria um pouco de tudo. Não adianta, sempre varia e depende demais do humor, acho que com vocês também né?


jAh


No cabelo usei um coque “podrinho”, algo do tipo prendi de qualquer jeito (e foi mesmo, rs) Uso esse cabelo sempre quando a preguiça está grande, seja de lavar ou seja de fazer penteado mesmo, isso salva e muito, fora que, na minha opinião, deixa super despojado!


esamo


Usei esse blazer no estilo Boyfriend (mas deixei mais amarrado no quadril) Para dar uma quebrada no ar mais meninha elegante(blusa de flores, óculos, bolsa) e para completar o estilo boyfriend usei esse coturno super diferente e brinquei com o mix de estampas, xadres+flores!


asasas


Eu uso nesse look:

Shorts – Hering

Blusa – Riachuelo

Blazer – Opposite

Óculos – Oficina ONZE (Clique aqui e conheça)

Bolsa – Imports Vip

Coturno – Posthaus


Bom pessoal espero que tenham gostado e para não perder nenhum post/vído/dica nova se inscreva nas redes sociais do blog:

InstagramCanal do YT Fan Page

Comente aqui também!