Fotografia | Meus últimos trabalhos

9 jun

ccd-16

Olá pessoal, tudo bom ai?!

Hoje venho com um post sobre um pouco diferente, vou falar sobre meu últimos trabalhos fotográficos. Bom, fotografa é uma coisa que eu não imagina que seria, sabe?! As pessoas foram vendo minhas fotos e assim fui sendo reconhecida e chamada para alguns ensaios e virou uma paixão, de hobby para um amor ♥

Ultimamente tenho feito bastantes ensaios e vim aqui contar um pouco sobre todos eles, é sempre maravilhoso ficar apaixonada pelas fotos que tiro, sou dessas sabe?! Que fica louca a cada foto e fica mais empolgada que a pessoa fotografada para ver as fotos já prontas e editadas!

Não tenho milhões de técnicas, mas tenho sentimento em cada uma das minhas fotos, cada click que faço tem um sentimento que atravessa as lentes e acho que ser fotografa é isso. Amar muito cada detalhe, enxergar a emoção e fazer com que outros possam senti-la também…

ccd

ccd-21

ccd-20

ccd-27 ccd-28 ccd-29

ccd-18ccd-44 ccd-52 ccd-54

Essas fotos são de tirar o folego né?! Eu adoro fazer ensaios externos, pois eles transmitem muitos sentimentos…adoro colocar uma música e deixar rolar o ensaio… Flui completamente, não precisa de mais nada.

Por hoje é isso pessoal, espero muito que tenham gostado das fotos e se gostarem desse tipo de post é só pedir que sempre trago novos ♥

Se quiserem me acompanhar fora daqui também é só me seguir nas outras redes sociais:

InstagramCanal do YT Fan Page

Para quem ficou interessado é só me contatar no e-mail (jhenandes@hotmail.com) que fazemos um orçamento! Até mais, beijos  ♥

12 Respostas to “Fotografia | Meus últimos trabalhos”

  1. Beatriz Harumi 10 de junho de 2015 às 10:50 #

    Adoreeei! Faça mais ❤ ah, não sei se você conhece, mas tem um site "eduk" que transmitem cursos ao vivo e gratuito, as aulas são agendadas e tem reprise no mesmo dia, na maioria das vezes, os cursos são separados em 3,4 dias seguidos (com umas 4 horas, é cansativo, mas vale à pena). Tem cursos de várias categorias, culinária, moda, artesanato, fotografia, entre outros. Beijos ❤

  2. Simone Montilares 10 de junho de 2015 às 10:50 #

    As fotos ficaram maravilhosas, vi você postando no grupo do face e amei ❤

  3. Carol 9 de junho de 2015 às 10:50 #

    Adorei o post…as fotos estão lindas!!

  4. Oyama Yagu 9 de junho de 2015 às 10:50 #

    Técnica, equipamento, truques a gente aprende com o tempo e com estudos, mas uma coisa devo admitir você tem talento, sabe que sou uma das pessoas mas criticas e chata e pra conseguir me agradar é quase impossível, mas vou me rendendo a algumas fotos rs, algumas, parabéns, foco, humildade e dedicação 🙂

  5. Rhaiane 9 de junho de 2015 às 10:50 #

    Lindas fotos Jhessica, ótimo trabalho, parabéns!

  6. Bruno 9 de junho de 2015 às 10:50 #

    Top , Lana sempre linda e com muita luz , parabéns pelo trabalho !!

Comente aqui também!

