Expectativa vs. Realidade | Feriados

29 maio

Olá pessoal tudo bom ai?!

Hoje venho com uma novidade bem bacana, sempre teremos por aqui agora vídeos também sobre “Expectativa VS. Realidade”… Por que sabe como é né, nem tudo é como queremos ou imaginamos, e essa é uma forma bem divertida de mostrar pra vocês como tudo realmente ocorre. Certo?!

Esse nosso primeiro vídeo será sobre o que imaginamos que acontece nos feriados ou dias que estamos mais “tranquilos” e sem “obrigações” sabe?! Sem escola… sem trabalho, mas será que realmente aproveitamos ou fazemos aquilo que queremos?!  É isso que eu mostro, no vídeo abaixo:

Se quiserem me acompanhar fora daqui também é só me seguir nas outras redes sociais:

InstagramCanal do YT Fan Page

2 Respostas to “Expectativa vs. Realidade | Feriados”

  1. desirremakewe 29 de maio de 2015 às 10:50 #

    hahahahahahaha EU AMEI SEU VÍDEO! sério, me identifiquei muito!

Comente aqui também!

