Receitas Saudáveis | Panqueca FIT de banana e Pipoca de microondas!

19 maio

Olá pessoal, tudo bom ai?!

Hoje eu venho com um vídeo muito pedido aqui no blog e também no canal! Quando eu comecei a dieta e consegui emagrecer os 14 KG e tudo mais, muitas pessoas vieram perguntar qual era meu cardápio, foi pensando nisso que criei uma espécie de “série” para falar e mostrar que ser saudável é super gostoso também! Então uma vez por mês trarei receitinhas saudáveis para vocês apreciarem e abusarem delas, assim como eu ♥

Se quiserem me acompanhar fora daqui também é só me seguir nas outras redes sociais:

InstagramCanal do YT Fan Page

2 Respostas to “Receitas Saudáveis | Panqueca FIT de banana e Pipoca de microondas!”

  1. Daniella Alessandra 24 de maio de 2015 às 10:50 #

    Amei o post ♥ Super legal
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/#

Comente aqui também!

