Jaqueta de couro, rosas e xadrez.

18 maio

Olá pessoal, tudo bom ai?!

Hoje eu venho com um look do dia, sentiram falta?! Eu também semana passada foi tudo corrido e acabei nem fotografando, maaaaaas como 2 semanas sem look do dia me deixariam louca (amo fazer). Então chega de enrolar e vamos conferir todas as fotos!

dudheudeperfil

Para este look que eu fiz no fim de tarde (eu iria sair a noite) eu optei por cores mais escuras, e para dar um toque de cor, utilizei esse meu shorts que mais parece uma saia, que é xadrez e tem seu forro em baixo com rosas, e achei que ficou bem bacana com a t-shirt que eu escolhi toda preta com uma rosa branca! Para finalizar jaqueta de couro e claro, meu coturno amado de sempre!

dkmekmekdem dedededeede

Eu amei o conjunto em sí, adoro fazer essas misturas para sair do comum do dia-a-dia, A D O R O usar esse estilo mais “rock” e o contraste comigo pediu uma make bem bacana também, trabalhei mais no olho e a boca deixei nude!

4jrijri4jr4rj edmekdmkedke ss3sssssssssssssss

dnejdnejdnedje

Jaqueta – Sem marca

Colar rosa dos ventos – Feira

T-shirt – Hering

Shorts-saia – Marisa

Coturno – Loja de departamento (não lembro o nome)

Eai, o que acharam do look?! não se esqueça de deixar sua opinião falando sobre ele, adoro saber!

Se quiserem me acompanhar fora daqui também é só me seguir nas outras redes sociais:

InstagramCanal do YT Fan Page

4 Respostas to “Jaqueta de couro, rosas e xadrez.”

  1. Nayandra Ramos 18 de maio de 2015 às 10:50 #

    Adorei seu look!
    Acho super legal essa combinação de saia + bota/coturno/tênis.
    Sua produção tá incrível. To conhecendo seu blog agora, gostei bastante do conteúdo.
    Beijos!

    http://www.allshelikes.com.br

  2. Laura Lopes 18 de maio de 2015 às 10:50 #

    Adorei!

Comente aqui também!

