Meu Emagrecimento| Parte 3| Conclusão da dieta dukan

5 maio

Oi gatinhas, tudo bom ai?!

Hoje venho com o último vídeo ☹ do meu emagrecimento, espero que durante todos eu tenha explicado da melhor forma, atrapalhada como sempre, mas com muito carinho viu?! Curtam e vejam e como esse tecnicamente é o último vou deixar algumas fotos de antes e depois ao final do post, ta?

Nesse vídeo falo minha conclusão sobre a dieta, o que eu penso, como reagi aos primeiros quilos perdidos e tudo mais, bora conferir? Clica no play ❤

1010127_782069408547470_8629165887993181759_n 11159948_1053955034633203_271175136514931289_n (1) FotorCreated

Eai pessoal, gostaram do vídeo?! Eu realmente espero que sim, foi feito com todo carinho do mundo na intenção de ajudar vocês de alguma forma.

Para não perder nenhum post/vídeo/dica nova se inscreva nas redes sociais do blog:

InstagramCanal do YT Fan Page

3 Respostas to “Meu Emagrecimento| Parte 3| Conclusão da dieta dukan”

  1. Cristina 13 de maio de 2015 às 10:50 #

    Primeiro parabens pela força de vonrade e meta alcançada. Mas uma observaçao, faltou falar como vc emagreceu. Como era a rotina, cardapio, se fez algo junto da alimentaçao para potencializar… Fica a dica, um beijo .
    Passa no meu blog tambem 😊 http://entreamigasnewblog.blogspot.com.br

  2. Cristina 13 de maio de 2015 às 10:50 #

    Primeiro parabens pela força de vonrade e meta alcançada. Mas uma observaçao, faltou falar como vc emagreceu. Como era a rotina, cardapio, se fez algo junto da alimentaçao para potencializar… Fica a dica, um beijo .
    Passa no meu blog tambem 😊

Comente aqui também!

