Roupas baratinhas ♥

30 abr

Oi pessoal tudo bom?!

Papo sério agora! Quem não AMA roupas baratinhas e ainda por cima boas?! Olha só se você for louca, doida e desvairada pra não amar kkkkk Eu falo que o papo é sério mas nunca consigo ser séria, certo?! Certo!

Bom foi por isso que eu vim aqui hoje, para mostrar pra vocês uma loja super ACHADO!!! Sabe aquelas lojinhas chinesas super baratinhas?! Pois é, a LUCLUC é uma lojinha gringa daquelas super baratas e de qualidade!!! Montei alguns looks e fiz também uma wishlist dos meus favoritos, vamos conferir?!

Primeiro quero mostrar esses kimonos super lindos, e tem muito mais lá, tem floral, tem mais puxado pro vintage, pro boho… gente tem pra todos os gostos e estilos!

gr


Separei também algumas T-shirts e Alguns Top Croppeds para vocês darem uma conferida, tem cada um mais lindo que o outro ♥

wsmeo

Um momento para minha felicidade ao ver essa saia do Batman hahahaha, gente sou uma criança nesse quesito! Amo essas coisas mais diferentes pois quando uso me sinto única e arranco olhares! A-D-O-R-O!

odm4ofmo5mf45

Bom meninas outras opções que vi por lá foram alguns vestidos, separei por dois tipos: Mais e menos estruturados, sabe?!  O P&B é meu favorito ❤ Mas também, óbvio, usaria os mais coloridinhos, mas não em todas as ocasiões como o P&B?!


f45po frggh6h


E por último, mas lógico não menos importante (sempre quis falar assim kkkkk) os acessórios! Que na verdade foram minhas maiores paixões, olha esses óculos?! Fala sério né?! É a coisa mais linda que já vi hahaha exagerada nada, mas de verdade, to apaixonada!

fr,motr,vt


E se você se interessou pelas peças e quer ver os preços maravilhosos e baratinhos vai ter que CLICAR AQUI, por que a jhe é muita má hahahaa

Bom pessoal, por hoje é isso, quero dar um beijo em todos os gatinhos e gatinhas que estão me acompanhando e fazendo meu sonho virar realidade, muito, mas muito mesmo, obrigada!

E eu sei que vocês querem me ter por perto (só que não né Jhessica) então me sigam nas redes sociais:

Bom pessoal espero que tenham gostado e para não perder nenhum post/vídeo/dica nova se inscreva nas redes sociais do blog:

InstagramCanal do YT Fan Page

6 Respostas to “Roupas baratinhas ♥”

  1. Larissa Gouvêa 5 de maio de 2015 às 10:50 #

    Tudo lindo , fiquei de boca aberta com os preços!!!! Mas tenho tanto medo em comprar em sites assim tão baratinhos.

    • jhessicafernandes 5 de maio de 2015 às 10:50 #

      Meu único medo era que não chegassem sabe?! Mas chega sim, e chega tudo tão bem embaladinho que perdi o medo ❤

      • Larissa Gouvêa 5 de maio de 2015 às 10:50 #

        Não custa nada tentar né ?? kk

      • jhessicafernandes 6 de maio de 2015 às 10:50 #

        aham ahahha

  2. @simonebenvindo 4 de maio de 2015 às 10:50 #

    To louca em um óculos espelhado *.*

Comente aqui também!

