Eu na moda | ❤

15 abr

Oi pessoal tudo bom?! Comigo ta TUDO ÓTIMO! Tipo, ótimo mesmo!!!

Quer saber por que? Em, em? Não vou contar não! hahahaha

Brincadeira meus amores, vou contar sim, mas por que sou muito boazinha, ta?! Todo mundo aqui ama ler blogs certo? Certíssimo, exclusivo aquelas que amam só o Atrás da Moda sabe?! Aquele blog lindão e tals… kkkkkkkkk Brincadeirinha! Óbvio que vocês amam estar antenadas no mundo na moda e consequentemente nos blog, né?!  E por meio desse post super amado venho contar que eu estou fazendo parte do time EU NA MODA ❤ O site que junta todas blogueiras em um só, to me sentindo incrível pois lá só tem blogs lindos e conhecidos e estou muito feliz em poder fazer parte disso!


FotorCreated


Essa semana começou bem e a cada dia que passa só fica melhor, o post de hoje é rapidinho mesmo mas é pra mostrar como a jhessiquinha aqui está feliz em poder fazer parte disso! Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos sempre! E não deixem de passar lá no EU NA MODA para ficar por dentro de tudo que as blogueiras mais lindas e amadas desse mundo ( AGORA, EU TAMBÉM❤) postam e falam ❤❤❤❤ Post cheio de amor né?!

uiuiu

Para continuar me acompanhando é só me seguir nas redes sociais:

InstagramCanal do YT Fan Page

Comente aqui também!

