#Make: Linda na Selfie!

13 abr

Oi pessoaaaaaaaaal tudo bom ai?!

Sim, hoje estou muito animada, esse final de semana fui ver velozes e furiosos (chorei, muito! Já disse que choro vendo até comercial de margina?) e quis fazer uma maquiagem bem bacana, simples, mas com uma pele muito bem feita para ficar com aquela pele de bebê!


terceira


Fiz as fotos com meu celular mesmo, então a qualidade está Ó uma maravilha hahahaha, mas o que importa é a intenção né gatinhas?! Bora conferir:


Primeria


Bom primeiro passo SEMPRE é começar cuidando da pele, ta?! Já que minha pele é oleosa uso esses 3 produtinhos acima, o esfoliante o adstringente e o sabonete em gel, agora sim com essa pele mais limpa passamos para o primeiro produtinho (que é dispensável se você não precisa que ele dure por muito tempo) o nosso amado, primer, passo sempre meus produtos sem dó, sabe?! A quantidade necessária, nem mais nem menos, pela pele inteira!


quarta


Bom eu uso o Pure Make UP da Maybelline como corretivo (sei que é base, mas acho pesada☹) e faço esses pontinhos na pele deixo passar uns 3 minutos a consistência dele fica mais densa e ai vou “palpeando” até sumir as tão indesejadas manchinhas de espinhas.  Depois passo o BBCREAM da Maybelline também e passo no rosto inteiro!

PS: Esqueci de fotografar mas na quarta foto já havia feito o contorno (uso um pó mais escuro da mary kay minerals) e passado o pó translúcido da vult ☺ Que diferença heim?!


quinta


Para mim sobrancelha é tudo! E vocês sabem né?! Vou pular essa parte pois no canal tem até vídeo ensinando ❤


sexta


Passei bastante máscara de cílios, como podem ver, duas camadas dessa maravilha da Maybelline bastam, e o lápis de olho Kajal apenas para dar profundidade ao olhar, acho o efeito em fotos lindo!


sétima


Usei esse batom lindo da Avon ❤


segunda


Eai será que deu alguma diferença?! hahahaha Santo milagre ❤

PS: Embora maquiagem faça a diferença, todas somos lindas até quando acordamos, o natural também é lindo!

ssssssimam ssssssssssim

Espero que tenham gostado meninas, até a próxima e se quiserem continuar me acompanhando:

 InstagramCanal do YT Fan Page

2 Respostas to “#Make: Linda na Selfie!”

  1. Samy 13 de abril de 2015 às 10:50 #

    Ameeeei

Comente aqui também!

