Emagrecimento | -14Kg OFF | Parte 1

9 abr

Oi pessoal, tudo bom ai?!

Hoje eu venho com um vídeo SUPER bacana onde eu conto todas as minhas primeiras impressões da dieta, por que eu comecei, sobre os padrões impostos pela sociedade, enfim tudo que envolve os nossos primeiros pensamentos ao começar alguma mudança, vem comigo:



Eai pessoal, qual é a sua opinião sobre isso?! Interaja comigo também!

Quem quiser saber de tudo em tempo real pode me seguir nas redes sociais associadas ao blog:

InstagramCanal do YT Fan Page

2 Respostas to “Emagrecimento | -14Kg OFF | Parte 1”

  1. Ariane 16 de abril de 2015 às 10:50 #

    Oii!! Primeiramente parabéns por ter começado a dieta, pela força para continuar, pelo resultado alcançado!! Fazer dieta não é facil, e sem duvida alguma a sociedade impõe diversos padrões que se você olhar não tem muito sentido, por exemplo que só mulheres magras são atraentes, qual o problema em nao ser magra? Acredito que esse tipo de padrão dissimulado pela midia deveria ter um basta já pois isso é perigoso, uma grande quantidade de meninas se tornam anorexas exatamente para alcançar de forma mais rapida esse padrão da sociedade. E anorexia não é o unico problema! Jhessica novamente meus parabéns!! Beijos,
    Ariane – http://thelivedoll.blogspot.com.br

    • jhessicafernandes 16 de abril de 2015 às 10:50 #

      Claro, por isso sempre falo “seja o que é bom para você” não mude por ninguém, pois só você tem direito de achar que ta bom ou não ❤

      Obrigada minha linda volta sempre!

Comente aqui também!

