Wishlist de bolsas ♥

31 mar

Oi pessoal tudo bom ai?!

Hoje eu venho com um post tão bom de fazer, antes de iniciar o mês eu ADORO, vasculhar por ai coisas que eu preciso (nem tanto as vezes, mas eu quero♥), e esse mês resolvi fazer uma wishlist de bolsas femininas, já que a gente está SEMPRE querendo mais uma, de mais alguma cor, de mais algum estilo, uma maior outra menor… Enfim, nós mulheres somos um caso ‘complicadérrimo‘!

Eu separei do tipo que todas gostam e principalmente aquelas que mais me chamaram atenção para montar esse wishlist lindo, todas as bolsas são da loja Imports Vip que é uma loja super bacana recheada de alguns outros produtos como: roupas femininas, bolsas femininas e masculinas (todos também para revenda). Opção é o que não falta então vamos ver de uma vez por todas minhas escolhas:


Primeiro vou mostrar alguns modelos que fiquei desejando muito, são bolsas mais pequenas, sabe?! Sem exageros e na medida, tem um monte e eu realmente não sei qual escolheria:

yjyjy


Esse modelo me encantou tanto que fiquei perdida nas cores, qual vocês escolheriam?

kakkakaka


Essas são para as apaixonadas por bolsas grandes ❤ (vulgo, EU):

lidna


Eai pessoal o que vocês acharam?! Estou apaixonada por todas, quero fazer uma coleção! Quem nunca né?! hahaha

Todas essas bolsas vocês encontram na loja Imports Vip, eles entregam rápido e eu não tive problema nenhum com os prazos (chegou em uma semaninha ❤ ) Além de tudo isso eles vendem as bolsas também no atacado ( clique aqui para saber mais ) Agora vamos lá qual a próxima, me ajudem por que a indecisão está me matando hahaha, por isso é hoje meninas mas se quiserem continuar me acompanhando me sigam nas redes sociais:

InstagramCanal do YT Fan Page

2 Respostas to “Wishlist de bolsas ♥”

  1. miadogelado 1 de abril de 2015 às 10:50 #

    Na primeira foto, a branca! Que linda *-*

    Beijos,
    Carol.

Comente aqui também!

