Resenha: Kit Lokenzzi fortificante para cabelos!

28 mar

Oi pessoal tudo bom ai?!

Finalmente trago a vocês mais uma resenha, estava morrendo de saudade de contar e falar sobre os produtos que recebi semana passada, vamos primeiro falar o que o produto promete para melhorar a saúde dos seus fios!


“Possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar e brilho incrível”.


Bom, essa linha da Lokenzzi é para cabelos fragilizados e danificados principalmente de forma química, e a Jhessiquinha aqui sofreu muito com os cabelos já né?! Certo? Certíssimo!

yesss

As minhas primeiras impressões foram: o brilho, realmente ele deixou meu cabelo bem macio e com um brilho incrível, lavei umas 5 vezes com ele já e em relação a elasticidade, melhorou sim, mas não o suficiente para deixar de ficar elástico, mas imagino que se eu continuar usando em pouco tempo já vou ter reposto toda a elasticidade perdida nas químicas!

Vamos aos produtos em sí, recebi 3 deles: Leave in, Máscara e Shampoo!

Vamos falar um pouco sobre o Leave in, ele tem uma consistência densa mas não é super consistente, tem um cheiro maravilhoso! Como qualquer leave in você passa após o banho com os cabelos úmidos, eu senti uma certa diminuição de frizz e achei isso super bacana!

immm

Shampoo – Limpa muito bem sem deixar tão ressecado é isso é maravilhoso para os cabelos frágeis! Tem um cheirinho de RYCA hahaha, e é bem consistente levando em conta que é um shampoo!

simsdd

Minha maior paixãozinha foi essa Máscara, gente como ela é cheirosa, SUPER densa e deixa o cabelo tão brilhoso e macio que me conquistou completamente, todos os produtos dessa linha tem uma cor puxando para o verde clarinho e o que eu realmente mais amei foi a máscara! Sem mais, ela deixa o cabelo leve e macio além de deixar com um cheirinho muito bom!

qsa

Eu indico muito e para quem quiser apenas testar para ter certeza de que será um boa aquisição teste essa máscara ela é realmente muito boa!!! Vocês me conhecem né? Para eu estar falando é por que realmente funciona!

Por hoje é só meus amores mas se você quiser continuar comigo me siga nas redes sociais:

InstagramCanal do YT Fan Page

6 Respostas to “Resenha: Kit Lokenzzi fortificante para cabelos!”

  1. Isabel Lima 7 de abril de 2015 às 10:50 #

    Também sofrendo som algumas partes do cabelo elástico ;( Não conhecia essa marca, vou procurar a mascara (e adorei o cheiro de rica ) rsrsrs. Beijos https://bemversatil.wordpress.com/

    • jhessicafernandes 7 de abril de 2015 às 10:50 #

      hahaha vê sê pode né?! Mas juro que se sente o cheiro e parece daqueles produtos super caros sabe?! Amei muito, não é milagroso, óbvio, mas melhorou muito ❤

      Volta sempre

  2. TudoFashion 30 de março de 2015 às 10:50 #

    Quanto se trata de produtos que que falem sobre cabelo.
    Eu sou o primeiro a está presente nos comentários. Realmente, o seu review ficou ótimo e gostei bastante do seu produto.

    Check on my blog: https://tudofashionoficial.wordpress.com/

  3. Larissa 29 de março de 2015 às 10:50 #

    Nossa! Parecem ser ótimos mesmo!
    Nunca experimentei nenhum desses produtos!

    Beijos, Lari
    http://histeriafeminina.com
    Espero sua visita 😉

Comente aqui também!

