DIY: Customização de T-shirts!

23 mar

Olá pessoal, tudo bom ai?!

Quem me acompanha nas redes sociais sabe (se você não curte a fanpage do blog, clica aqui) que eu fiz alguns tutoriais rapidinhos e bem bacanas de como customizar aquelas camisetas velhinhas que estão no armário e fazer com elas T-shirts super bacanas e mais descoladas.

O vídeo bombou e decidi gravar um tutorial de mais duas mais explicadinho sabe?! Então se quiser ver e renovar seu armário dando uma personalidade sua nas roupas, vem comigo:

Eai meninas, gostaram?! Sabe qual é a notícia boa?! É que todo mês, a Jhessica aqui vai postar algum tutorial de customização, quem me acompanha a muito tempo por aqui sabe que eu AMO e que o blog começou assim, com tutoriais, não quero perder isso nunca por que é a essência do Atrás da Moda sabe?!

Espero que vocês tenham gostado e continuem me acompanhando nas redes sociais:

InstagramFacebook – Canal do YT

8 Respostas to “DIY: Customização de T-shirts!”

  1. Rai Santos 24 de abril de 2015 às 10:50 #

    Ameiiii a postagem e você esta muito linda, bjs 🙂

  2. Raimara Paiva 28 de março de 2015 às 10:50 #

    Nossa, que legal! Pena que sou um desastre com customização… hahaha

    http://raimarapaiva.com/ : )

  3. hellenbispo1 26 de março de 2015 às 10:50 #

    Minha nossa senhora da customizacao, amei as dicas, agora sera que eu vou conseguir aplicar? Pois sou literalmente tapada para estas coisitchas!!!! 😦

    • jhessicafernandes 26 de março de 2015 às 10:50 #

      kkkkkkkkkkk as dicas são fáceis! Também não sou também boa, mas a necessidade faz a causa certo? hahahaha

      • hellenbispo1 26 de março de 2015 às 10:50 #

        Que medo! Vou ver aqui se tem uma camiseta e ver o que eu posso fazer! Se der certo eu te falo!!! BjuBju

      • jhessicafernandes 26 de março de 2015 às 10:50 #

        hahaha eba! me fala vou adorar (:

Comente aqui também!

