Tag 3,2,1… Com o namorado!

16 mar

Olá pessoal, tudo bom?! Hoje tem vídeo novo!!! ÊÊÊHHH!!! Adivinhem que eu trouxe para gravar comigo? Sim, ele, meu namorado ❤

Espero muito que gostem de ver, é um vídeo bem bacana para saber quem sabe mais um do outro, quer ver quem ganhou? Assista:

Eai, o que acharam?!

Espero que tenham gostado e se quiserem me seguir nas redes sociais para acompanhar tudo mais rápido, acesse:

Facebook@Jhessicafernandes

6 Respostas to “Tag 3,2,1… Com o namorado!”

  1. Carol! 13 de abril de 2015 às 10:50 #

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir

  2. TudoFashion 27 de março de 2015 às 10:50 #

    Adorei seu vídeo e já estou até te seguindo no canal.
    Um forte beijo!!

  3. Gabriela Capone 16 de março de 2015 às 10:50 #

    kkkkkk que fofo vocês ♥ Adorei xD

    Nossa to pra gravar essa tag faz tempo, mas meu namorado fica me enrolado hasshshuhsu

    • jhessicafernandes 17 de março de 2015 às 10:50 #

      kkkkk ele me enrolou um tempão também, desde que saiu a tag to tentando arrastar ele para gravar hahaha!

Comente aqui também!

