Look da vez: Boho Chic!

13 mar

Olá pessoal, tudo bom ai?!

Hoje eu vim com um look super bacana e diferente do que uso normalmente, ele é um dos meus favoritos ultimamente, quem fotografou foi o Edu que eu to roubando sempre para fazer minhas foto, pois é né, namorado de blogueira sofre!!!

aslakso

Bom chega de enrolar como sempre né Jhessica o look de hoje é bem básico mas tem alguns detalhes que o fizeram ser diferente… Calça larguinha de cintura alta + Cropped + Salto + Chapéu = ♥ ! Bora conferir?

asmsaslmasa hahahahaa IMG_6197 jasnsmwq kasmasamsoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maslasmlasmasm skalsmwoese

Enfim pessoal o look é esse, eai, o que acharam?! Eu acho ele super estiloso e da um “up” em qualquer pessoa, acho ótimo para coisas onde pedem que você esteja mais “arrumadinha” mais ao mesmo tempo confortavél! Amo looks assim, que te tão liberdade para se mexer e você não precisa ficar igual uma estátua (hahaha)

Bom pessoal por hoje é isso espero que tenham gostado e até a próxima! Se quiser me acompanhar fora daqui, me segui nas redes sociais:

Facebook@Jhessicafernandes

6 Respostas to “Look da vez: Boho Chic!”

  1. Amanda 26 de março de 2015 às 10:50 #

    Jhessica querida. Tudo bem? Amei suas dicas. Gostaria de sua participação em meu blog? Poderia dar algumas dicas para minhas leitoras?

    http://www.chuvadebelezafeminina.blogspot.com.br

    Obrigada.

    ; )

  2. Daianne Raquel 20 de março de 2015 às 10:50 #

    Ficou Lindo! Amei ❤ O Look ficou bem Bacana!

  3. Gabriela Capone 16 de março de 2015 às 10:50 #

    Ameeeeei *—-*
    Estou louca por uma calça P&B tipo a sua, vi um macacão na riachuelo e arrependi de não ter comprado 😦

    Ficou lindo seu look!!!

    • jhessicafernandes 17 de março de 2015 às 10:50 #

      hahaha são super descontraídas e da pra usar de várias formas né?! Que bom que gostou, beijinhos ❤

Comente aqui também!

