Look da vez: Se joga nas flores ✿

27 fev

Oi pessoal, tudo bom por ai?

Hoje venho com um look super delicadinho, que eu amei muito usar e precisei fotografar! As ondas dos Top de Crochê invadiram total o meu armário, acho que deu para perceber certo? CERTÍSSIMO! (hahaha)

capa

Nesse eu fiz um mix de estampas igual neste (clique aqui), porém ao invés de florais claros, usei florais com um fundo escuro para dar uma quebrada sabe?! E ai para complementar usei uma bolsa de franjas que ainda estão super em alta em 2015! A saia além de tudo é de cintura alta, algo que eu acho que valoriza muito o meu corpo, deixando mais “no lugar” sabe? hahaha, os fortes entenderam! Agora chega de muita blá-blá-blá e vamos ver o look!

eduauorkkaakaklalsasoaoslasao
lalalakakakakakakaaakakaa

Eai pessoal, curtiram o look? Eu achei super meigo embora tenha esse fundo meio escuro sabe? Achei muito delicado e ao mesmo tempo mostra muita personalidade!

Toda a roupa é da loja super parceira aqui do blog, a loja Alternativa, que busca justamente isso, trazer personalidade para você com peças únicas, e ainda por cima BBB (barata, boa e bonita)! Para conhecer mais , clique aqui.

Para me conhecer mais me sigam nas redes sociais:

FacebookInstagram

6 Respostas to “Look da vez: Se joga nas flores ✿”

  1. Kelvia Lima 28 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Eu quero este TOp *.*

    • jhessicafernandes 1 de março de 2015 às 10:50 #

      hahaha passa na lojinha Alternativa na frente da rodoviária kel, ❤ super baratinho e fala que viu aqui no blog, quem sabe não rola um desconto?

  2. Maria Vitória Stela 28 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Oii Jhe, ameeei o look principalmente porque ele faz bastante o meu estilo e eu usaria-o bastante ❤ Adorei a composição, arrasou, beijocas ❤

    http://www.mariar.com.br

  3. Gr. Sincera 27 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Amei o look, muito lindooo. bjss

Comente aqui também!

