Emagrecimento PART.2

20 fev

Olá pessoal tudo bom ai?!

Hoje eu vou mostrar a segunda fase do meu emagrecimento, para quem não viu tem o “Meu Emagrecimento Part.1” (clique aqui) onde eu eliminei 7 kg, no post você vê toda a evolução e explicação da Dukan que foi a dieta que fiz e ainda estou fazendo! Se quiserem chegar direto aos resultados vá ao meio do post, pois antes vou fazer alguns esclarecimentos, porém, vale a pena ler!

oaaaaa

Esclarecimentos? Dúvidas? Posso ou não?

A primeira coisa importante de tudo em uma dieta é entender que você não vai melhor sua alimentação só para emagrecer e depois vai relaxar um dia aqui outro ali, e no fim, quase todos os dias da semana ou do mês! Não existe para mim essa de dia do lixo, isso não ocorre muito bem na prática! “Digamos se você todos os dias consome o equivalente a 1.200 calorias, o que adianta chegar em um dia e comer por volta de 3.000?” Ou algo do tipo, “ai é só hoje/tem aquela festa e vai ter muita comida”, gente para com isso, por que a gente está tentando enganar a si mesmo! Deu muita vontade? COMA! Não um monte, mas experimente, vai ver que as vezes ficamos com vontade “à toa” e quando experimentamos ela tende a passar, e se continuar com vontade, se permita. “O importante não é andar rápido, mas não parar”. Estudos indicam que as pessoas que conseguiram emagrecer são muitas, mas as que conseguiram manter são bem poucas, pois pensam que por que estão magras podem voltar a ingerir TUDO o que ingeriam antes, para manter além de mudar o corpo tem que mudar a mente. Você pode sim se dar “ao luxo” de comer uma bobeira aqui e outra ali, mas entenda, a quantidade é que manda muita das vezes. E pense sempre assim “EU POSSO” você simplesmente “NÃO QUER”, você não é obrigado a nada e se quiser comer, óbvio que pode, mas pensa no seu esforço, realmente vai jogar tudo no lixo? Um pedaço de besteira vale tanto assim? REFLITA.

***[MEIO DO POST]***

Linha do tempo Pessoal, confesso que cada vez que olho me assusto, não me via tão gordinha assim! Nem em sonhos, não me achava magra do jeito que estava, mas não achava que estava assim, sabe? Só comparando as fotos mesmo para ter noção. E como sei que essa é a parte que mais INSPIRA vocês e tudo mais sem mais delongas vamos ver né? Toda a linha do tempo e uma breve explicação de cada logo abaixo!

CORPO Antes: 70 kg                                                Agora: 58,2kg  

askaosaç

Vamos as explicações dessa foto! Primeiro, meu Deus, como eu acho engraçado como nos iludimos e não nos vemos, acho que o fato de em 2012 eu pesar 56 kg e do nada em um ano e meio passar para 71 kg me fez ficar cega e continuar me sentindo magra, sabe?! Foram 15 kg adquiridos bem rápido, pelo menos eu acho. No meu caso engordei por 2 motivos: 1° Emocional. 2° Relaxe mesmo.

Emocional pois comecei a engordar desgovernadamente quando meus pais se separaram e relaxe pois eu via que o peso subia na balança mas não ligava, sabe? Aliás é “só um kilinho” um hoje outro mês que vem e assim vai. Até não perceber e já estava 15 kg a mais do meu peso normal, quando subi na balança e me vi com um “7” na frente pirei, tipo, muito já que são MUITOS kilos acima da minha altura (tenho 1,59). Então isso resume a primeira foto.

Segunda foto: Comecei a dieta e já tava me sentindo BEM desinchada, o que me motivou muito mais. Isso foi em uma semana ou menos.

Terceira foto: Foi na despedida da escola e já estava me sentindo super magra, sério, para mim já era uma vitória, eram 3 semanas de dieta já!

Quarta foto: Quatro semanas e meia e mais ou menos 5 kg a menos, estava super contente e alguns shorts voltaram a servir.

osasl

Na minha opinião as mudanças depois de chegar em 65 kg demoraram bem mais, acho que foi a ansiedade, mas mesmo assim foi BEM rápido olhando datas e comparando.

Primeira foto: Não via a hora de um “5” aparecer na frente hahaha, de 7 para 5 era um sonho pra mim, essa foto foi no natal 2 semanas depois da última foto acima com 66 kg, para vocês verem como começou a demorar mais um tiquinho, né? E é ai que você não pode parar. De jeito nenhum.

Segunda foto: Estabilizei por um tempinho em 62kg não aguentava mais até, sério! Foram 3 semanas para sair dos 63 kg e chegar em 61,5 kg.

Terceira foto: Os tão esperados 60kg hahaha á um passo da felicidade chamada “5 na frente” Isso levou uma semana e meia.

Quarta-foto: PARA TUDO. O maravilhoso “5” na frente, nem acredito, sério, não acreditava nesse meu potencial de focalizar algo e conseguir, e agora olha só, só me faltam 2 kg para minha meta!

Uma outra comparação que achei bacana fazer é a diferença do meu rosto, que é o que muitos também pediram:

amlasaso

Bom meninas é isso, ainda falta um pouco! E depois disso tem toda a fase de estabilização que também é difícil seguir, então até a próxima! Dúvidas ou para me acompanhar mais me siga nas redes sociais:

Facebook Instagram

Anúncios

16 Respostas to “Emagrecimento PART.2”

  1. Erik 13 de junho de 2015 às 10:50 #

    Parabéns pela a conquista !!

  2. Talita 27 de março de 2015 às 10:50 #

    Parabénsss!!! Sensacional!!!
    Força de vontade é tudo!
    Beijosss…

  3. Marianne 27 de março de 2015 às 10:50 #

    Parabéns pela força de vontade.
    Conta pra gente um pouquinho mais da sua dieta e exercícios?
    Beijos
    http://www.mariannemoura.com/

    • jhessicafernandes 27 de março de 2015 às 10:50 #

      Obrigada!!! A dieta não tem muito segredo é só ver os alimentos permitidos que podemos fazer variados cardapios (: (o site dietas e receitas me ajudou muito nessa hora) e não fiz exercicios! Embora fosse bacana não tinha tempo e acabei n fazendo, mas pretendo começar agora para manter!

  4. Natália 26 de março de 2015 às 10:50 #

    Adorei. E parabéns pela sua força de vontade. Duas perguntas, rsrs… 1. Fez atividade física? 2. Pode me passar seu cardápio do dia dia, o que costumava a comer… Beijos, está linda!!

    • jhessicafernandes 26 de março de 2015 às 10:50 #

      Oi nah!!! ❤ Bom dia linda, então vamos lá:
      1- Não não fiz atividade e isso foi um erro poderia estar perdendo mais rápido, vou começar em breve.
      2- Cárdapio eu n fazia, comia bastante e sem muitos limites, tipo até ficar satisfeitas dentre os alimentos permitidos, mas vou tentar falar meio que o que eu fazia: Manhã: panqueca dukan, café com leite desnatado Lanhce da manhã: um iogurt sem gordura e também desnatado com farelo de aveia. Almoço: Frango grelhado com creme de ricota e salada a gosto. Lanche da tarde: Pão dukan de leite em pó desnatado com requeijão zero e sem gorduras. Janta: Amava fazer as tortas da dukan duravam um semana e eu intercalava as vezes era o almoço, as vezes era a janta, café da tarde… enfim!
      Espero ter ajuda todas as receitas você encontra no http://www.dietasereceitas.com esse site me ajudou muito ❤

  5. vanessa 17 de março de 2015 às 10:50 #

    Menina!! Que lindaaa!!! Quero chegar na casa do “5” também!!! Estou com 65kg sempre pesei 55kg!! Espero conseguir! Mil beijos!!! Se der dá uma passadinha lá no meu blog: segredosdeumacinderela.blogspot.com

  6. Maria Vitória Stela 28 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Menina do céu, meus parabéns pela força e determinação! Realmente, como voce disse, nós não nos vemos tão gordinha até perdermos peso. E preciso pegar esse mesmo animo seu, não desiste ❤ ❤

  7. Larissa 21 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Uaaau, parabéns pela garra e força de vontade 🙂
    Beijos,

    http://histeriafeminina.com

  8. Gabriela Capone 20 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Aiii ta linda demaaais ♥ É tão bom esse sentimento de sentir bem com nosso corpo né?
    Só precisamos tomar uma atitude pra conseguir o que queremos, nada é impossível, no max difícil kkkk
    A pior parte na minha opinião foi ficar sem pão, eu ia ver a lista de alimentos permitidos da dukan e tudo eu imaginava: vou comer isso no pão, pão? que pããããooo? husahuashuhuasuhasuhsahu, principalmente o requeijão kkkkk
    Mas aprendi que não dá pra fazer a Dukan sem fazer as receitinhas né.

    Beeeijão e parabéns ♥
    http://www.gabrielacravoecanela.net

    • jhessicafernandes 23 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

      hahaha sinto falta de pão, muito mesmo! Ontem me permiti comer um depois de 3 meses sem, pausa para um momento de muito amor envolvido. kkkkkkkkk
      Mas olha… se ver no espelho e se sentir bem é 15 mil vezes melhor que um pãozinho, ahahaha to aprendendo a me controlar e não saí nenhuma vez (fora o pão hahaha) e to pensando em começar a fase da estabilização.
      Obrigada gabi ❤

Comente aqui também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: