Look da vez: Love And Feeling ♥

17 fev

Olá pessoal tudo bom por ai?

O look de hoje é lindo e quem fotografou foi o Edu (meu namorado) e essas foram as primeiras fotos que ele tirou de mim… Por isso o nome é “Love and Felling”, pois ficou muito fofinho e eu sou do tipo que gosto que as fotos passem algo, e nessa, as fotos transbordaram amor!

alaao

Coloquei um top de crochê que deu para perceber que estou amando, tenho vários! E uma saia preta rasgadinha para quebrar o “delicado”, adicionei um colar BAPHO (hahaha) e uma sapatilha estampada para dar uma corzinha! Bora conferir as fotos?

ueau jajaja lalaalla lolol kakakakaak

alalala ajjajaja

Blusa de Crochê –  Rosa Coral

Sapatilha – Selcollection

Colar- Rillam

Saia – Riachuelo

Eai pessoal, o que acharam do look e das combinações? Eu achei super legal e da para usar em “x” ocasiões, no shopping, no parque, em um domingo para tomar um sorvetinho, “vish” as opções são muitas!

Eu estou apaixonada principalmente pelo trop de crochê e pela sapatilha estampada eles deram o “tcham” na roupa que seria super simples sem eles.

Se você gostou da blusa de crochê venham conhecer a loja Rosa Coral (clique aqui), tem preços ótimos e fazem exclusivamente para você, do seu jeitinho!

Espero que tenham gostado do look e para me acompanhar mais me sigam nas redes sociais:

Facebook InstagramFacebook Rosa Coral – Facebook Selcollection 

6 Respostas to “Look da vez: Love And Feeling ♥”

  1. Lavínia Luisa 18 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Lindo o look Jhessica! Eu amo quando meu namorado me fotografa ❤
    Beijos

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

  2. Priscila Veiga 18 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Uaaaaau!!! Que colar maravilhosooooo!!
    Arrasou demais.
    Adorei o cropped de crochê também <#
    beeijos
    http://www.mistureomix.com.br

  3. Gabriela Capone 18 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Você fica linda com esses tops de chochêt, tricot, renda ashuhuashuas, essa saia preta é curinga né, dá com tudo!!!
    Amei o look ♥
    Beeeeijos

Comente aqui também!

