#Como Usar: Jardineiras ♥

6 fev

Olá pessoal tudo bem ai?!

Anos 90 é você?! Quem não lembra de todos usando jardineiras a um “tempo” atrás?! Eu era pequena mas mesmo assim não saí ilesa de usar, pois quem também era criança -assim como eu- nessa época, a mãe vestia! Eu pelo menos tenho algumas fotos de jardineira, sempre achei lindo, mas, depois de um tempo foi ficando muito difícil de encontrá-los á venda, mas agora, ah… Agora tá em tudo quanto é lugar, nas feiras de fim de ano, nas grandes redes, nas boutiques, tradução: Em todo e qualquer tipo de vitrine!

Hoje eu vou mostrar algumas formas bacanas e descontraídas de usar jardineiras, tudo bem que ela sozinha já é super estilosa, mas a gente sempre pode se arriscar mais né?! Aqui vão algumas formas que eu acho mais bacanas:

Com tênis:

Praticamente sem sobra de dúvidas é um dos mais casuais e estilosos, na minha opinião, sempre menos é mais, esse estilo “menina largadinha-descolada” é um dos meus favoritos, é algo do tipo “to simples mas estou estilosa e não preciso de mais nada”, algumas combinações podem ser mais ousadas que outras mesmo estando com tênis, por exemplo colocar um tênis colorido ou até mesmo uma tira do ombro caidinha + um cropped deixam o look super estiloso!

ffe

Jardineira-saia: 

Uma forma bem bacana de deixar o look diferente também é apostar nas jardineiras-saias, são lindas e você pode inovar da melhor forma possível, vamos ver algumas inspirações:

hahaha

Jardineira Comprida/Calça:

Ahh, esse também me faz ficar doidinha é muito estiloso, muito mesmo, na minha opinião claro! Amo aqueles que parecem uma menina rebelde sabe? Hahaha não sem se me entendem, mas deem uma olhada e olha que estilo super cool:

haha

Com casaquinho:

Sei que ta calor e tudo mais, mas fala sério né?! Fica lindo!

jaqjsod

E por último vou mostrar alguns dos famosos que adotaram essa peça linda que já ganhou nossos corações:

famosas-de-jardineira1-copy jardineira-jeans-007

Deu pra ver que linda Riri (Rihanna) gosta bastante né?! Tem vários looks no qual ela utiliza a peça! Fora algumas outras que já foram vistas por ai arrasando na cara das inimigas com look lindos (hahaha)! Bom pessoal, por hoje é isso espero que tenham gostado do post, fiz com carinho e semana que vem vai ter um vídeo muuuuuuuuuuuuito pedido por aqui, até mais!

Me siga nas redes socias: Facebook – Instagram

Anúncios

Comente aqui também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: