Look Flash tattoo + DIY brinco de moedas!

18 jan

Olá meninas, tudo bom ai?!

AAAAAAAAH to muito bem e muito ansiosa! Faltam exatamente 10 dias pro meu aniversário de nada mais nada menos que 18 aninhos!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUU!

Animações a parte, hoje venho com outra coisa que me deixa muito animada! UHUUUUUU! Ok. Parei. Venho com um look super simples mas bem folk, que é um estilo que ultimamente eu tenho gostado muito acompanhado de flash tattoos e um DIY incrível de um brinco de moedas que também está SUPER em alta!

AAAH eu amo misturar um pouco de tudo para ser mais “eu” sabe?! Ai não fico focada em um estilo ou outro mas sim em mim mesma! Vamos conferir o look e depois o DIY ao final do post ta?!

editada7

Cabelos ao vento, PERA, cadê os cabelos? hahaha para quem não sabe eu desapeguei e cortei, já tem post e vídeo sobre isso aqui no blog ❤

editada9

Vamos ver os detalhes mais de pertinho?! Acima mostra um pouco da flash tattoo que eu estava usando, era uma flechinha de puro amor  ❤

Essa blusa é uma relação imensa de amor nos últimos dias, comprei na feirinha aqui da minha cidade e gastei só R$15,00 reais, da pra acreditar?!

editada18

Usei essa espécie de alpagarta, não sei se tem um nome certo pra esse tipo, ela é toda meiga com flores e um brilho discreto!

editada19 siss

Uma coisa que eu NUNCA havia usado e to amando é esse chapéu, ai gente, tão tudo, deixa tudo mais estiloso e eu amei o efeito que ele deu no look.

editada11 editada16 editada13 sssim editada17

  Blusa: Feirinha da cidade

Chapéu: 25 de março

Shorts: Hering

Sapato: Fico devendo por que não lembro o nome ~linda jhessica~

Brincos: eu fiz ❤

Eai meninas o que acharam do look?! Eu to apaixonadinha, um estilo muito bacana que eu venho usando MUITO ultimamente, agora como prometido vamos ver o DIY dos brincos de moedas?!

DIY

Bom pessoarrr é muito fácil, tipo, muito mesmo! Essas coisinhas você encontra em lojas de tecido, ou em algumas cidades tem lojas especializadas só para isso! Só seguir o passo-a-passo:

1: Segue o que eu utilizei, argolinhas, brinco e pingentes! Só!

2: Você vai pegar o brinco (eu já comprei um prontinho e era só adicionar o que eu queria, bem fácil e rápido) + as argolas e vai encaixando os pingentes de moedas, quantos você quiser!

3: Com um pingente já fica bacana, mas como eu sou espalhafatosa (quase nada) fiz com 3 moedinhas de cada lado e ainda sobrou um monte para mais alguns brincos hahaha;

4: Brinco pronto e finalizado para arrasar na cara dazamiga!

Eai, fácil ficar estilosa assim né?! E sabe quanto saiu o brinco? Menos de R$ 4,00 reais, acreditam?! Exatamente R$ 3,80 reais! Bom meninas, vou ficando por aqui e até a próxima, um beijo!

Fanpage: http://www.facebook.com/atrasdamoda

insta: @Jhessifernandes

7 Respostas to “Look Flash tattoo + DIY brinco de moedas!”

  1. Bia Muniz 21 de janeiro de 2015 às 10:50 #

    Amei o look, ctz eu usaria nesse verão..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    http://www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

  2. Graziela Gomes 19 de janeiro de 2015 às 10:50 #

    To adorando essa vibe desse estilo boho, adorei seu look, simples e confortavel
    beijinhos

  3. newmodelife 19 de janeiro de 2015 às 10:50 #

    Que linda vc! Adorei…
    Venha conhecer o meu blog , voltei agora e vou comecar a contar a minha historia no mundo fitness 😘

Comente aqui também!

