Ensaio Fotográfico: Ana Beatriz ✽ No país das maravilhas

12 jan

Olá meninas,  tudo bom?!

Hoje o post vai ser um pouco diferente dos normais, afinal na verdade verdadeira nunca é tão normal né?! Hoje vou mostrar á vocês algumas fotos de um ensaio fotográfico que eu fiz com uma gatinha linda chamada Ana Beatriz! Como ela é uma criança tentamos ao máximo deixar natural sabe?! Eu amo aquele ar de mistério, e ela durante o ensaio comentou que estava se sentindo em “Alice no país das maravilhas” pois falou que “parecia estar explorando lugares novos!” e eu achei isso o máximo, por isso o nome “Ana Beatriz ✽ No país das maravilhas” mas na verdade, eu nem havia pensando nessa história até o instante!

Chega de lenga lenga e vamos curtir esse ensaio lindo e cheio de mistério:

5

1

4

8

3

2

11

13

Eai meninas, gostaram?! Eu amei fotografá-la! Quem for aqui de São Sebastião-sp ou região e quiser marcar um ensaio é só me chamar pela fanpage http://www.facebook.com/atrasdamoda

Um beijo meninas e até mais! ❤

Comente aqui também!

