Tutorial para o fim de ano + look da minha formatura! ✱ ✲ ✳

28 dez

Olá meninas, tudo bom ai?!

Eu to ótima, ontem vim aqui mostrar para vocês o look que eu usei no natal, lembram?! E hoje vou mostrar uma maquiagem que liberei no canal esses dias para TODAS as festas de fim de ano, essa make exclusivamente eu usei na minha formatura que foi a uma semana atrás mais ou menos, então vou deixar aqui também umas fotos da roupa e dos acessórios que eu usei na formatura! Vou deixar aqui SUPER rechado de fotos para vocês curtirem bastante, eu espero que gostem o tutorial e que consigam reproduzir em casa e curtam o look que eu usei!

Agora vamos ver umas fotinhos desse dia tão especial para mim?!

akakaka isisiss jaja ka sisisiss yes 10420782_745531692201242_3211046645064351385_n

Ai gente, to realizada! Esse ano me proporcionou muita coisa boa, espero que para vocês também! Semana que vem vou “viajar” para um paraíso aqui perto de casa e vou trazer muitos looks especiais e bacanas para vocês, espero que tenham curtido esse post mais “pessoal”. Amo vocês e quero que me acompanhem cada vez mais e mais pois não há reconhecimento maior que esse! Um beijo e feliz ano novo!

Fanpage: http://www.facebook.com/atrasdamoda

insta: @Jhessifernandes

2 Respostas to “Tutorial para o fim de ano + look da minha formatura! ✱ ✲ ✳”

  1. Brenna Araújo 30 de dezembro de 2014 às 10:50 #

    Oi Jhessi, tudo bem? Eu fiquei apaixonada na sua maquiagem e também adorei ver algumas fotos desse seu momento especial! Eu vou usar uma maquiagem bem bem bem básica porque vou passar o ano novo em casa e eu vou apenas jantar, esperar até 00:00 e ficar assistindo televisão hehehhe Animado não acha? Feliz ano novo pra você, muita saúde, paz, amor, felicidade e tudo de bom!!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

Comente aqui também!

