Look for paradise

9 dez

Olá meninas, tudo bom ai?!

Hoje eu to super animada, já dezembro! Meu segundo mês mais esperado do ano (o primeiro é janeiro, 18 anos ta chegando <3) PRIMEIRAMENTE, recebi a notícia de que passei de ano, tudo certinho e agora que venha a colação de grau! Mas também to super animada SEGUNDAMENTE hahaha, ok parei. To animada por que meu amor está aprendendo a tirar as fotos de look, foi um sacrifício, mas ficaram lindas!

Bom agora vamos falar do look né, ele é super simples, mas todos aqui que me acompanham sabem que eu gosto de usar algo simples e confortável e ousar em algo, desta vez foi o kimono e a alpagarta toda colorida em étnico. Achei que ficou bem clean apesar das cores, amei muito o look e as fotos, vejam:

fimsim hahahah jhesim kkkkkkkkkkkkkkkkksim kkkkkkkkkkksim siiiim simsim simsimsim sssimmm sssssim ssssssssssssssssim ssssssssssssssssssssssssssssssssim yepyep yes baby yesim yesssss yessssssssssssssssssss yeyeyeyeye

AHHH overdose de fotos! Gostaram do look?! Como eu disse é bem simples, mas tem o seu “PAN” hahaha

Até a próxima meus amores, que agora eu vou ficando por aqui!

E para quem quiser acompanhar de perto tudo isso me siga nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/atrasdamoda

Insta: @Jhessifernandes

Agora vou deixando um tchauzinho para todas, até a próxima

6 Respostas to “Look for paradise”

  1. Daniele Andrade 11 de dezembro de 2014 às 10:50 #

    Amei o look, as fotos ficaram incríveis!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

  2. Renata 11 de dezembro de 2014 às 10:50 #

    Adorei o artigo parabéns!! 😀

  3. Raquel Rivas 9 de dezembro de 2014 às 10:50 #

    Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Lindas as fotos e o look.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br

Comente aqui também!

