Kipling é só amor ✽ ❀ ✾

8 dez

Oi meninas, tudo bom por ai?!

Hoje vou falar de um assunto que todas nós amamos e que deixa todas nós felizes ao extremo! SAPATOS!

Ahhh fala sério, quem não ama fazer combinações incríveis com sapatos super estilosos?! Quem me acompanha sabe que eu amo, DEMAIS, ter peças chaves, sabe aquela que você coloca por cima de uma roupa simples/básica e está super estilosa?! Então hoje eu trago algumas novidades da marca Kipling, gente, juro um par mais lindo que o outro! Pra provar que não estou exagerando vou mostrar esses amores para vocês, e algumas possíveis combinações para  abusarem nesse verão!

Sua nova coleção foi criada para mulher moderna, que não dispensa estar sempre estilosa mas não deixando o conforto de lado. Eles focaram no conceito “Fun and Fresh” pensando no objetivo comum de todas as mulheres que é: SER FELIZ. E como nas bolsas tem sempre o estilo que você procura e o conforto que você merece.

Essa é a coleção Ballerina, são super divertidas! Ela é super fácil de guardar, então é perfeita para levar em viagens pois não ocupa muito espaço, além de ter em várias estampas e cores. Para se ajustar perfeitamente ao pé ela tem um elástico que a envolve toda, ficando assim, ajustada ao seu pé, deixando seu dia a dia mais confiante e confortável.

yes

Esses são os Mocassins! De verdade eu já acho mocassins SUPER estilosos, é realmente aquele que compõe totalmente o look e deixa ele descontraído com aquele ar de moderninho sem perder a classe. Só não sei qual escolher, pois quero todos ♥

sshhshs

Já esses são os famosos e super modernos SNEAKERS, e a Kipling fez eles em vários estilos, eu achei isso super bacana, e de verdade usaria todos! Tem muitas cores e é algo que você compra e não usa só em uma estação pois é um sapato muito versátil, e eu amo essa variedade que ele  propõe! Esses primeiros são os JOY, são de algodão bem macio e confortável (o que não é novidade nessa coleção ♥) além de serem um amor:

kakakak

Já esses são os JOICE, esse como o outro “Joy” acima são Slip on, porém esse é em camurça vazada!  Eles optaram por cores básicas que caibam em qualquer ocasião e look:

ahahhahhaa

E por último mas não menos importante temos os KATE, para tudo para eles, sério ♥ Gente que amor são esses Sneakers! Por mim eu usava todos os dias, todas as horas. Eles são confortáveis igual todos os outros, estão disponíveis em cores bem UP e caem bem com praticamente todos os estilos.

ahahahah

AHHHH meu coração ta quase parando com tanta coisa linda, e o de vocês?!

Escolhi alguns dessa coleção e peguei uns looks meus aqui do blog mesmo, e encaixei alguns sapatos, só para vocês verem como eles se encaixam perfeitamente ao nosso dia-a-dia! Olha que graça ficou essa Top Cropped com esse shorts de cintura alta + Sneakers JOICE ♥


jehjehehe

Já nesse outro optei pelo Sneakers KATE, achei que ficou super diferente e ousado essa saia amarela com o Sneaker, e vocês?

yesbaby

Já nesse último (Já quero fazer um monte, me segura) optei pelo mesmo shorts do primeiro com uma regatinha + kimono tudo+ mocassin tudo! To apaixonadérrima, sério ♥

jajaja

Bom meninas, por hoje foi isso, espero que tenham gostado da SUPER dica, confiram tudo certinho lá no site da Kipling e qualquer dúvida deixe seu comentário aqui que eu responderei com todo o carinho do mundo! Um beijo e agora a Jhe vai ficando por aqui… ♥

Comente aqui também!

