Meu emagrecimento- Part.1

4 dez

Olá meninas, tudo bom ai?!

Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho de mim, sabe?! Vou contar o que me fez acordar e fazer uma dieta bacana que me fizesse emagrecer não milagrosamente, mas de forma saudável e duradoura, ainda estou no processo mas foram eliminados -7kg OFF em pouco mais de 4 semanas. Como eu disse, não é milagroso, mas não é maluco e você não fica com fome por ai querendo comer o mundo! Vamos lá:

Sem título-3.fw

Quem me conhece sabe que eu vivia, V I V I A, tentando fazer dietas milagrosas e até que elas davam certo na hora, mas depois eu engordava, TUDO ou MAIS novamente. Ai eu passei por aquela fase de “vou me aceitar assim mesmo, já que não consigo emagrecer”… Mas nunca consegui me aceitar tão bem, mesmo por que, nunca fui ‘magricela’ nem nada mas também nunca havia sido tão gordinha, de um tempo curto para cá havia engordado mais de 15kg!

E ai me vi aos 17 anos com 1,60 de altura beirando os 70kg. PAUSA DRAMÁTICA, mas é sério gente. Por eu ser baixinha e nunca ter pesado tanto eu estava me sentindo horrível, auto-estima?! Não sabia o que era mais!

“Quando agente vai engordando agente evita as balanças e tudo mais né, então quando eu me pesei e vi no ponteiro “69,9” eu fiquei espantada, sabia que estava mais gordinha etc, mas não imaginava tanto, aquilo não era eu, não tinha mais como eu tentar aceitar! De forma alguma!”

Sabe eu sou daquelas que acredita que se você ta bem com você deve se aceitar sem um “padrão” imposto pela sociedade. Se você é magra e ta se sentindo bem, ótimo. Se você é mais gordinha e ta se sentindo bem também, maravilha. Aliás, tem que ser assim, agente tem que se gostar como é! Não adianta uma pessoa que sempre oi gordinha querer ser uma Gisele Bundchen por que aquilo não vai ser ela, não é seu biotipo! Obvio que se as gordurinhas ou a falta delas estão te prejudicando em relação a saúde você tem que melhorar sim, mas não tente ser o que não é.

Eu nunca fui magrinha mas também nunca havia sido gordinha então percebi que aquilo estava me afetando emocionalmente e eu precisa fazer algo rápido pois eu não me arrumava mais, não tinha mais vaidade, não queria mais sair… Então aquilo realmente estava sendo um problema.

Sem título-3.fw

Quando vi que gostaria de perder peso de uma forma saudável cheguei no google e coloquei bem assim “emagrecendo de forma saudável” (criatividade á mil em Jhessica, parabéns) mas enfim, ela foi uma das primeiras a aparecer em sites “conceituados”, mas mesmo assim fiquei em dúvida, então tinha até meio que deixado de lado essa vontade de ficar mais fininha (hahaha) ai estava no face quando vi uma postagem de uma guria contando sua história com a dieta etc, em seu blog, e vi que a história dela se encaixou com a minha, foi ai que eu pensei “É AGORA”.

Li muito sobre como funcionava (vou explicar para vocês mais abaixo), todos os procedimentos e etc e não deu uma semana lá estava eu no mercado comprando os ingredientes!

Sem título-3.fw

O básico da dieta- Essa dieta é dividida em 4 fases, elas são:

Fase 1- Ataque (vai de acordo com quanto você pretende perder

Fase 2- Cruzeiro (é a fase que você fica até atingir o seu objetivo)

Fase 3- Consolidação (é a fase que após atingir seu objetivo para cada 1 kg eliminado você faz 10 dias da mesma)

Fase 4- Estabilização (é a fase que você leva para vida toda)

Deixo aqui alguns links que me ajudaram a entender: Clique aqui, clique aqui.

Sem título-3.fw

Bom meninas, tudo “masomenos” explicado vamos ao que interessa que eu sei que vocês gostam de ver que é o processo de emagrecimento, LEMBRANDO, que eu ainda não perdi tudo que eu pretendo ainda falta exatamente a metade do que eu perdi, mas… já estou matando um pouco da curiosidade de vocês!

ssssssssss

Ainda não tirei fotos da quarta semana e vou deixar pra postar outros antes e depois quando eu perder TUDO, espero que já já eu venha aqui contar para vocês “… meninas eliminei tudo” hahaha, o sonho!

Bom meninas espero ter ajudado vocês qualquer dúvida deixem aqui em baixo, vai ser um prazer meu responder, todas!

Só para deixar aqui um agradecimento a Gabriela Capone do blog Gabriela Cravo e Canela, pois foi nela que eu me inspirei!

E para quem quiser acompanhar de perto tudo isso me siga nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/atrasdamoda

Insta: @Jhessifernandes

Agora vou deixando um tchauzinho para todas, até a próxima ❤

    PS: Já temos o “MEU EMAGRECIMENTO PART.2, CLIQUE AQUI!!!

Anúncios

2 Respostas to “Meu emagrecimento- Part.1”

  1. Nadine cespedes 20 de fevereiro de 2015 às 10:50 #

    Muito legal conhecer essa parte da sua história, melhor ainda ver alguém que conseguiu pois me da mais força. Vou tentar e espero um dia conseguir assim como você 😘

Comente aqui também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: