Look: Especial natal ❄ ❅ ❆

2 dez

Ola meninas, tudo bom ai?!

Hoje eu venho com um look SUPER especial gente! To muito feliz, sério!

Sabe porque?! Por que minha mãe linda está participando, fizemos um especial de natal, de muitos outros que vão vir, e todos vão ter ela aqui como protagonista (hahaha)! Ela estava tímida e eu consequentemente também né, mas foi super bacana e divertido desde já agradeço a Trevizo e a minha mamãe que fizeram esse dia ser super especial e bacana!

Bom agora chegar de falar, vamos ao look né?! Decidimos usar algo simples, pois é para o dia-a-dia mesmo, sabe? Pensamos muito em mães e filhas fazendo as compras de fim de ano por isso fomos em uma rua popular que tem bastante lojinhas aqui na cidade vizinha da minha para fotografar. Fizemos assim para retratar os momentos mãe-filha que se você não tem com a sua mãe deveria tentar algumas vezes pois faz muito bem, agora vamos parar de falar Jhessica e mostrar as fotinhos:

ffffffffffffff ggggg hhhhhhh iiiii iiiiiiii jjjjjjjj kkkkkk lllllll mmmmmmmm ppppppp yyyyyyy

Eai meninas o que acharam?! Muito bacana né?! To louca para fazer os outros, achei muito especial fazer as fotos junto com uma das pessoas mais importantes no mundo para mim!

É isso meninas, vou ficando por aqui mas já já tem mais, beijos ❤

* Essas sapatilhas fofas vocês encontrar na Trevizo!

E me encontre nas redes socias para estar sempre ligadinha:

Facebook: http://www.facebook.com/atrasdamoda

Insta: @Jhessifernandes

2 Respostas to “Look: Especial natal ❄ ❅ ❆”

  1. Aline Laitarte 2 de dezembro de 2014 às 10:50 #

    Nossa, que fotos lindas, transmitiram tanta harmonia…. amei!!!

    Bjus, Bjus amore!!

    Aline Laitarte – http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

Comente aqui também!

