Look: Bebêce ✽ Feel the Love

25 nov

Olá meninas, tudo bom ai?!

Como muitas de vocês já sabem estou participando de um concurso, o Batalha de Blogueiras- Bebêce, e o desafio da vez foi criar um look com um sapato MARADIVO que eles enviaram a cada uma, que chic né?!

Bom quando eu recebi o sapato logo pensei em algo mais exagerado, pois a sandália estilo gladiadora te passa essa sensação, mas depois resolvi optar por algo super simples, aonde o sapato dava o ar da graça deixando o look super descontraído e aquele bagunçado arrumadinho sabe?! Bagunçado arrumadinho, óitma definição Jhe (hahaha)

Agora chega de enrolar vocês e vamos ao look, com todos os detalhes bem de pertinho que eu sei que vocês amam ✽

Look do Dia Caraguatatuba (1)

Look do Dia Caraguatatuba (3)

Look do Dia Caraguatatuba (13)

SONY DSC

SONY DSC

Look do Dia Caraguatatuba (4)

SONY DSC

Look do Dia Caraguatatuba (9)

Look do Dia Caraguatatuba (12)

Look do Dia Caraguatatuba (10)

Look do Dia Caraguatatuba (8)

E ai meninas, gostaram do look?! Espero que sim, amei as fotinhas, o sapato, o look e todo o carinho que eu tenho recebido de vocês!

Conto com vocês na votação, ia ser muito especial para mim continuar nessa grande conquista que só tem a me acrescentar, o link da votação ta aqui -> Batalha de Bloguerias – Bebêce

 Blusa- Via Veste

Saia- Via Veste

Sapato- Bebêce

Fotos- Oyama Yagu

E para me acompanhar mais, me siga nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/atrasdamoda

Insta: @Jhessifernandes

Me contem o que acharam nos comentários que eu to curiosa, e o mais importantinho VOTEM EM MIM  ✽

10 Respostas to “Look: Bebêce ✽ Feel the Love”

  1. Marcela Rabello 11 de dezembro de 2014 às 10:50 #

    Oi! ^-^
    Sempre quis participar de um concurso de blogueiras, mas nunca consegui!
    Como você consegue ficar por dentro!? hahaha
    Adorei as fotos, e a sandália é um arraso!
    Super beijos,

    http://www.marcelarabello.com.br

    • jhessicafernandes 11 de dezembro de 2014 às 10:50 #

      hahaha muito obrigada meu anjo! Tem que ficar antenada kkkkkkkkkk
      volta sempre

  2. Liih Ferreira 27 de novembro de 2014 às 10:50 #

    Ai ficou tão fofo, super bacana. Mas confesso que adorei principalmente a blusa rosa.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

  3. tainaramallet 26 de novembro de 2014 às 10:50 #

    ficou linda adorei o look as fotos ficaram divas *—*
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

  4. Pamela dal Alva 26 de novembro de 2014 às 10:50 #

    Adorável o look, amei por demais essa blusa kkk

    kisu
    /www.eraoutravez.com

  5. Natália Sena 25 de novembro de 2014 às 10:50 #

    Amei o look e as fotos, sandália linda!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: http://www.rockcomluxo.com

Comente aqui também!

