Look: ✽ ✿ ✽

18 nov

Olá meninas, tudo bem ai?!

Eu estou ótima! Esse final de semana fui para um sítio e o cenário era tão lindo que aproveitei ele para tirar as fotos do look que eu estava usando… Amo sítios, chácaras e coisas do tipo, não sei vocês, mas para mim passa uma paz gigante sabe?! É tão bom sentir o ventinho de um lugar que ainda não é infestado de carros, casas e prédio para lá e para cá!

Agora chega de falar e vamos ver os clicks?!

simm vaaai yeo cvai ssssssssssssim simmm maybe vai

Eai meninas o que acharam?! Eu amei a combinação da sainha mostarda com a blusa que tem essa estampa incrível, para dar um ar de “quase-verão” coloquei essa rasteirinha lindinha, que me acompanha a muito tempo, hahaha ta velha a coitada! Mas dá pro gasto né?!

Me contem nos comentários o que acharam, fico aguardando com todo carinho do mundo, um beijo!

Facebook: http://www.facebook.com/atrasdamoda

Insta: @Jhessifernandes

4 Respostas to “Look: ✽ ✿ ✽”

  1. Thay Monteiro 18 de novembro de 2014 às 10:50 #

    Look do jeito que eu gosto, bem descontraído. Agora nunca que eu vou usar um look desses para ir em um sítio, é demais pro sírio, rs.

    http://www.zazouando.com.br/

    • jhessicafernandes 19 de novembro de 2014 às 10:50 #

      hahaha sim, com certeza! Coloquei apenas para usar aquele cenário lindo ❤
      Volta sempre

  2. Irianne Veloso 18 de novembro de 2014 às 10:50 #

    Taambém adoro interior… Aquele silêncio, aquela paz… É bom pra descansar, mas não troco pela cidade, não por agora hahaha

    • jhessicafernandes 19 de novembro de 2014 às 10:50 #

      hahaha nem eu, mas é ótimo para desestressar né?!
      Volta sempre anjo ❤

Comente aqui também!

