Look do dia: Renda-se ✽

7 nov

Olá gatinhas, tudo bom?!

Estou ótima, acabei de voltar de uma viagem com a escola para UNAERP e fotografei o look do dia que usei nesse dia, EXTREMAMENTE quente! Quase fritei, sério! Gravei um vlog e ele vai ao ar ao decorrer da semana, rimos e bagunçamos muito! E além do look vou colocar a foto com meus amigos maravilhosos que tiraram as fotos para mim e saíram em algumas também.

O LOOK: Bom meninas, para esse look me joguei nessa blusa que imita um tricô rendado (mas não é, ideal para o verão, super fresquinha)  e na frente coloquei ela um pouco dentro do shorts para ficar mais bacana, além disso coloquei uma regata marrom escura pois acho ela muito furadinha, sabe?! Usei um shorts jeans normal e básico, e uma rasterinha que vocês já viram e muito por aqui pois ela é meu amorzinho! Vamos ver?

sim ssim

Não posso esquecer que usei um óculos da chillibeans, muito bonitinho e a cara do verão!!!

ssssssim simmmm yes baby

E ai meninas, gostaram do look, usariam?! Eu amei e achei super versátil, confortável e ótimo para o verão!!! E como não poderia deixar isso passar, as fotos com minhas amigas lindas que me ajudaram a tirar as fotos:

yessss

kakaka

yess

Espero que tenham gostado meninas, fiz com muito amor e carinho (e palhaçadas, como podem ver), com os amigos tudo fica melhor e hoje foi um ótimo dia!

Aguardo vocês nas minhas outras redes sociais, viu?! Assim vocês não perdem nenhuma novidade, olha que bacana hahaha

Facebook: http://www.facebook.com/atrasdamoda

Insta: @Jhessifernandes

Beijos minhas lindas, gatas e goxxxxtosas como diz a bia (hahaha), enfim, beijão e até as próximas!

2 Respostas to “Look do dia: Renda-se ✽”

  1. andradelorena 8 de novembro de 2014 às 10:50 #

    Adorei o Look ! E você tem razão, tudo com os amigos fica bem melhor hahah ! Adorei seu blog, se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu ! Beijos 😘

Comente aqui também!

