Atrás da Cozinha: Macarrão ao Molho Branco

28 out

Oi meninas, tudo bom?!

Hoje venho apresentar para vocês uma nova série no blog, onde eu, linda e formosa gravo minhas aventuras na cozinha, NÃO eu não tenho muita prática, mas é essa a intenção mostrar que as vezes pode ser mais fácil do que pensamos.

jhe

Apresentação da série feita, vamos para o prato, escolhi como o primeiro, macarrão ao molho branco, primeiro por que eu amo e segundo pelo mesmo motivo do primeiro (risos). Mas é serio, eu adoro mesmo! E aproveitei que iria fazer em casa e gravei tudinho para vocês, querem ver?! Então clica no play e não fique só na vontade, faça ai na sua casa também e me envie uma foto com a #atrásdacozinha que as fotos apareceram aqui no blog, bora conferir:

E ai meninas, gostaram?! Bora se deliciar com algumas fotinhas?!

IMG_2269

IMG_2270

Curtiram?! Então mostrem para todo mundo, para sua mãe, sua tia e até sua vovó!!! hahaha e não se esqueçam de que se aprontarem em casa eu quero fotinhos com #atrásdacozinha em?!

Beijos e por hoje é isso meninas ❤

Facebook: https://www.facebook.com/AtrasDaModa

Instagram: @Jhessifernandes

4 Respostas to “Atrás da Cozinha: Macarrão ao Molho Branco”

  1. Marcelle 30 de outubro de 2014 às 10:50 #

    bom pois é
    seu prato parece que está maravilhosamente bem feito
    eu tbm adoro me arriscar na cozinha
    adoro mesmo
    bom só nao assisti o video
    eu dei play e apareceu vc falando do seu cabelo hahahahaha 🙂
    essas playlists trollam muito a gnt

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    • jhessicafernandes 30 de outubro de 2014 às 10:50 #

      hahahahaha desculpa, vou ver se consigo arrumar! Essas play list são demais!

      Volta sempre

  2. Irianne Veloso 28 de outubro de 2014 às 10:50 #

    Que delíciaaaaaaaaaaaa, amo esse tipo de macarrão, uma amiga minha sempre fazia quando ia visita-la ❤ Ai, bateu uma saudade!!
    blogpraiana.wordpress.com

Comente aqui também!

