Resenha: Tutanat Hidratante

13 out

Olá meninas, tudo bom?!

Como vocês já sabem, nos últimos meses, aconteceu alguns estresses por causa do meu cabelo, na verdade não por causa do meu cabelo e sim pelo que fizeram com ele! (você pode entender tudo isso vendo as seguintes postagens: Post 1, Post 2, Vídeo explicando tudo)… Bom depois de tudo isso recebi muitos comentários e notícias boas que estão me incentivando a mostrar todo o processo de “recuperação capilar” para vocês!

Essa semana que passou, recebi da Rishon, uma linha da Tutanat com o Kit Hidratante, estou usando e desde a primeira aplicação estou amando muito! A Rishon muito fofa e carinhosa, me enviou um e-mail dizendo que irá enviar mais alguns kits para me ajudar nessa recuperação dos fios, e ÓBVIO, que eu vou contando TUDINHO para vocês, aliás, vocês devem imaginar como eu estou amando isso, né? É muito carinho!

Agora vou falar um pouco do produto em sí (mais para frente terá vídeo falando de tudo e todos os produtos que eu estou usando para “recuperar os fios”) O kit contém: Shampoo, Condicionador, Máscara Profissional e Leite Hidratante!

vaaaaaaaai

Para ficar com o cabelo like a diva, é só seguir o passo a passo que tem atrás dos mesmos e para vocês se familiarizarem um pouco mais, esse é o produto em sí:

vai vaai vaaivai vaavaiavia

Agora para vocês verem o quanto meu cabelo REALMENTE melhorou depois do uso do produto olhem um comparativo:

ANTES:

sim (4)

DEPOIS SEM NENHUMA EDIÇÃO (TIREI A FAVOR E CONTRA AO SOL PARA VOCÊS TEREM UMA NOÇÃO MELHOR):

1800387_711509125603499_1526519200169370852_n 1800387_711509202270158_985311352043496847_n

Eai meninas, notaram a diferença?! Fora que aquela cor horrível está praticamente fora do meu cabelinho ❤

Espero que tenham gostado meninas e até mais

Facebook: https://www.facebook.com/AtrasDaModa

Instagram: @Jhessifernandes

bom meninas, por hoje é issoo, beijão!

Comente aqui também!

