Trend Alert + DIY: Tattoo Choker|Colares tattoo

30 set

Oi Meninas, tudo bom?!

Espero que sim, pois comigo está ótimo! Hoje vamos falar de uma tendência que enlouquecia várias meninas no auge dos anos 90 e que voltou com tudo, isso mesmo os colares tattoo, ou como é denominado em inglês, Tattoo Choker. Recentemente vim notando que as fashionistas e bloggers estavam usando mas pensei “Não vai virar, não vair virar” VIROU! Fotor0930165024

Um dos jeitos que as fashionistas e bloggers estão usando muito é com outros colares:

Fotor093016545

Para fazer esse colar você precisara de:

IMG_4338

E agora vai para vocês um tutorial bem bacana que achei em um blog americano, a tradução segue a baixo da foto:

tattoo choker diy

TRADUÇÃO DA IMAGEM:

1) Dobre um pedaço de linha de pesca na metade. Proteja curva com prendedor de papel em um caderno ou livro com capa dura.
 2) De uma volta no fio do lado esquerdo e passe o fio do lado direito por dentro. Pegue o fio da direita, de um volta e passe o fio da esquerda por dentro. Repita esses nós até o comprimento desejado;
3) Prenda as extremidades com um nó quadrado. Umedeça as pontas com cola ou esmalte transparente para segurar nó. Alternativamente, coloque um conector para garantir nó. Apare o excesso de corda.
E pronto você terá o seu Tattoo Choker (:
Espero que tenham gostado meninas e até mais ❤

Facebook: https://www.facebook.com/AtrasDaModa

Instagram: @Jhessifernandes

bom meninas, por hoje é issoo, beijão!

7 Respostas to “Trend Alert + DIY: Tattoo Choker|Colares tattoo”

  1. Pamela dal Alva 4 de outubro de 2014 às 10:50 #

    Ahh eu sempre quis um desse =/
    NUnca achei kkk Agora que está na moda de novo, vamos ver se acho ne kkk
    Adoro tudo junto e misturado.. kk

    Me falam que fico com um monte de cacareco no pescoço, mas eu adoro kkkk

    To querendo um de pedra, sabe? Ontem na Paulita, vi uns e tem pulseiras, endoideci quero muito um kk

    Bjos :*
    http://www.eraoutravez.com

  2. miadogelado 1 de outubro de 2014 às 10:50 #

    Eu fiquei super chocada quando vi que essa moda esta voltando! nem nos anos 90 eu usei isso HUHUEHEU não sei se usaria hoje.

  3. Raíne Santana 1 de outubro de 2014 às 10:50 #

    Quem nunca usou essas gargantilhas? Todo mundo! rs
    Inclusive eu. Se bem que naquela época eu achava bonito, mas não sei se usaria novamente rs

    https://modernosas.wordpress.com/

  4. Tamiris 30 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Eu tenho o meu até hoje usei muito na época da Sandy e Junior mais acho hoje em dia não usaria mais, mesmo estando na moda novamente rsrs
    http://nininhaenininha.blogspot.com.br/

Comente aqui também!

