S.O.S: Dekap color!

20 set

Oi meninas, tudo bom?

Se você ainda não viu que eu fiquei ruiva (clique aqui), se você ainda não viu que quando eu fui retocar, pela falta de profissionalismo do cabeleireiro eu fiquei com o cabelo VERMLHO/ROXO (clique aqui).

Bom agora que você está situado nos grandes acontecimentos que ocorreram (hahaha) vou passar por cima um pouquinho do que ocorreu e mostrar como estou fazendo para voltar para minha cor natural e possivelmente voltar a ficar loira (cor que eu usava antes do ruivo, vai ter foto de como era no post). Se você já viu a história toda, vá para o meio do post, onde conto como arrumei… Se não viu ou quer ver a história de novo para relembrar e ver as fotos, continue.

Como foi tudo isso? Bom eu quis ficar ruiva, e até explico algumas dúvidas do ruivo e tudo mais em um vídeo (clique aqui), mas no básico tudo começou por que eu ia sair do loiro (foto 1) já que estava com o cabelo BEM detonadinho, então iria voltar para o CASTANHO que era minha cor natural, um castanho claro (foto 2), mas sempre tive vontade de ser ruiva, e como o cabelo já era descolorido por causa das luzes loiras, pensei, por que não?! A primeira vez ficou linda, maravilhosa! Eu amei (foto 3). Porém da segunda sai com o cabelo VERMELHO/ROXO (foto 4) como vocês viram no post (clique aqui). Aqui as fotos de tudo isso que eu disse:

Fotor0918122347

Bom ai tirando a parte de que eu ENFURECI, CHOREI, etc etc… no salão, eu tinha que resolver certo?! No dia a raiva era tanta que sai de lá daquele jeito mesmo, não conseguia pensar muito, eu só sabia que estava arrependida, feia e queria chorar, da para ver pela foto 4 que meu rosto estava super inchado, né?! Sai do salão assim, como estava “vlogando” tirei uma foto no final, sem maquiagem, sem nada, pois o choro já havia tirado tudo! (foto 5)

k

Bom meninas, agora que eu fiz um resumão, vem saber como que eu resolvi está grande “SACANAGEM” .

Para quem veio direto ao meio do post, vou explicar o por que pensei em usar o DEKAP COLOR, os efeitos que ele teve e tudo mais, primeiramente quem deve usar o dekap?

Quem tingiu o cabelo e não conseguiu a cor desejada;
Quem está com excesso de pigmentos e por isso nenhuma tonalidade “pega”;
Quem cansou da cor e quer trocar.

Copia-de-dekapcolor-1600

Bom meninas, muitos dizem que o DEKAP COLOR estragou o cabelo, não vou mentir, ele dá um desidratada, ou seja, deixa o cabelo mais “seco” porém, basta fazer um bela de uma hidratação depois, que ele praticamente volta ao normal! Em baixo as fotos do cabelo, na primeira aplicação (primeira montagem: fotos de 1 á 5) e na segunda aplicação (segunda montagem: fotos de 1 á 5).

*Lembrando você pode fazer até duas aplicações de 30 min. em um mesmo dia porém, mais de duas requer um espaço de 1 semana, eu fiz uma aplicação dei uma semana de descanso e depois passei mais uma, e no meu cabelo foi o suficiente.

1° Aplicação:

Fotor0918130758

1- Como estava depois das “shampozadas”;

2- Assim que apliquei;

3- Faltando 10 min. para retirar o DEKAP COLOR do cabelo;

4- Retirado e lavado normalmente, na luz branca;

5- Na luz do sol

Fotor0918131644

1- Na luz do sol, resultado da primeira aplicação;

2- Assim que aplicado, já abriu bem a cor;

3- Faltando 15 min. para retirar;

4- Esqueci de tirar a foto no mesmo dia, mas tirei no segundo quando já ia lavar normalmente de novo (por isso o cabelo sujo);

5- Quando passei a tinta 8.0 que eu, particularmente achei uma cor muito bonita!

10171030_698119143609164_2131098885323124950_n 10645114_698119190275826_4625094844429148172_n

Bom gente, foi isso, mas como VERMELHO é VERMELHO, no sol ainda fica cobre, bem cobre (PS: essas fotos estão sem edição para mostrar melhor seu real tom). Meu próximo experimento é passar a 8.1, pois o “.1” final é mate e mate corta o cobre, mas isso nós só vamos ver nos próximos capítulos (hahaha).

E se quiserem uma explicação ESPECÍFICA do DEKAP COLOR, me avisem nos comentários!

Obrigada pelo apoio de todos, e espero que tenham gostado, se quiserem me acompanhar em outras redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/AtrasDaModa

Instagram: @Jhessifernandes

bom meninas, por hoje é issoo, beijão!

11 Respostas to “S.O.S: Dekap color!”

  1. Larissa 11 de julho de 2015 às 10:50 #

    Tenho o cabelo castanho escuro com luzes, queria muito voltar a cor natural. Será que o dekapcolor resolveria pra mim?

  2. Cassy Dias 3 de novembro de 2014 às 10:50 #

    Isso já aconteceu comigo e usei o dekap color e ficou tudo vem tbm, mas é bem frustrante. Experimenta usar o 8.34 da majirel. Se o seu cabelo for fino como o meu, vc vai conseguir uma cor próxima ao seu ruivo inicial. Talvez fique um pouco mais escuro, mas nem um pouco vermelho, a majirel na verdade tem uma predominância do dourado, diferente de outras marcas como a alfaparf em que o cobre é mais acentuado. Mas pra quem tem uma base descolorida, isso é bom pq vai desbotando é ‘construindo’ a cor. Sem contar que, por ele ter uma predominância do dourado, pode ajudar na transição de volta para o loiro, caso vc resolva voltar mesmo. Da um Google pela numeração que vc consegue ter uma idéia melhor. Boa sorte! 🙂

    • jhessicafernandes 5 de novembro de 2014 às 10:50 #

      hahaha, graças a Deus eu consegui meio q arrumar, passei dekap 2 vezes e depois a tinta 8.0 e pronto, ficou bacaninha, o fundo cobre ainda ta aqui mas melhorou e muito ❤
      Obrigada pela força!

  3. Jana Nogueira 26 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Ficou lindo seu cabelo!
    Beijinhos da Jana
    Blog Jana Nogueira| Curta FanPage|Siga Instagram| Inscreva-seYoutube

  4. Anne Viana 20 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Olá
    muito chato qnd isso acontece =/
    que cor vc usa na foto 3 da 1 montagem de fotos?

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    • jhessicafernandes 21 de setembro de 2014 às 10:50 #

      na foto 3 era minha cor favorita e a que eu havia gostado, é a 8.3 + 8.4 alfaparf ❤

  5. Irianne Veloso 20 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Vixe, ficou muito diferente mesmo! Boa sorte na recuperação! Bjsss
    Irianne Veloso | soterocarioca.wordpress

  6. Pamela Dal' Alva 20 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Poxa Je, que mancada meu =/
    Fiquei super triste quando cortaram errado meu cabelo, não cresce tanto depois daquele dia.. Agora uma coisa que tenho raiva e quando cortam sua franja errada OMG!! Não corto mais minha franja com ninguém, eu mesmo corto ela e meu cabelo..
    Mas cabelo cresce né. Fico feliz que em relação a pintura não fizeram errado, apenas gastei dinheiro com uma tinta porcaria –‘

    Mas eu gostei do resultado final, isso aii salvou seu cabelo kk
    Eu não entendo nada dessas coisas, só torço para quando eu fizer algo não piore a situação do meu cabelinho kkk

    Bjos =*
    http://www.eraoutravez.com

Comente aqui também!

