#S.O.S CABELO: ACABARAM COM O MEU CABELO!

15 set

Olá meninas, tudo bom?!

Bom… o post de hoje explica meu “sumiço” em partes, tudo começou quando a linda e maravilhosa aqui foi retocar o cabelo (para quem não viu ainda estou/estava ruiva, clique aqui) era um dia normal, de uma garota normal que apenas iria retocar seu cabelo, essa foto (nenhuma foto está com filtro/edição, para que eu possa mostrar a cor autêntica do cabelo) mostra como ele estava antes do retoque:

haha

 

Assim que cheguei no salão na hora certa e marcada, começamos a pintar, estava até vlogando para vocês verem… Tudo completamente normal, porém o profissional por conta propiá, decidiu mudar a cor sem falar comigo, ele, na intenção de que ficasse bom, passou uma outra cor (não sei a numeração) e não passou a 8.3+8.4 como de costume, assim que a tinta ficou uns 20 minutos no cabelo eu percebi que estava bem escuro, porém não falei NADA, por que se da primeira vez havia ocorrido tudo certo, por que dessa não daria?! Aliás, pedi do mesmo jeito, com as mesmas cores, certo?! ERRADO! Me arrependi muito de não ter percebido antes, quando percebi mesmo, que estava super diferente foi no inicio de secagem, pois até então com a tinta no cabelo é difícil distinguir a cor correta…  Quando começamos a secar, MEU DEUS, já comecei a chorar e entrar em desespero, estava roxo! R-O-X-O.  Antes mesmo de terminar de secar, já chorando muito, o profissional se desesperou também, e correu lavar, ficamos uns 15 minutos “ensaboando” para ver se dava uma desbotada, e deu, mas mesmo assim sai de lá chorando e com alguns reflexos vermelhos/roxos. Como mostra a foto:

hahah

Essa foto acima é na luz branca, e a foto abaixo saindo do salão na luz amarela e com flash:

Fotor0915192344

De para entender o desespero de quem chega para apenas retocar, E SEM SABER, o profissional muda a tintura completamente, e você sai do salão daquela forma?! Aqui um comparativo:

jajaja

Bom meninas, óbvio que cheguei em casa desesperada, minha mãe me ajudou e fizemos “shampozada” (Pó descolorante+oxigenada+shampoo) e passei super rápido, deixei no máx. 3 minutinhos e repeti o processo, mesmo assim, não saiu quase nada ai passei o shampoo puro mais umas 123740281640271 vezes, e não é mentira (risos) e não saiu muito, mas suavizou o VERMELHÃO/ROXO. E ficou assim:

akakalal

TUDO ISSO ACONTECEU EM APENAS UM DIA, gente foi um desespero total, agora estou com o cabelo voltando ao normal, fiquem ligadas que essa semana vou mostrar o que e como estou fazendo para ele voltar ao normal, até o próximo post, para saber o aconteceu nesse minha novela mexicana ruiva, me siga nas outras redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/AtrasDaModa

Instagram: @Jhessifernandes

bom meninas, por hoje é issoo, beijão!

36 Respostas to “#S.O.S CABELO: ACABARAM COM O MEU CABELO!”

  1. Suelen Augusto 18 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Geeeeeeeeeeeeente do céu! Chocada!!
    Mas relaxa que o teu cabelo vai voltar aquela cor linda, sim!
    Sabe, as vezes é melhor você fazer em casa! Pesquisando umas 12345454324311 vezes no google e fazer em casa!!

    Beijo linda!

    http://www.diariodasuki.com

  2. Mariana Vasconi 18 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Mulher, tu não pagou não, né? Porque se o cabeleireiro fizesse um negocio desses comigo eu não pagava nem morta e ainda rodava a baiana! Que absurda a sua história, espero que você consiga tirar esse tom de ruivo com roxo (que já melhorou bastante, aliás) e volte pra cor que você queria, que é linda.! Boa sorte.!

    Beijos!

    http://www.belezamista.com

    • jhessicafernandes 18 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Brigada meu anjo, e SIM ele cobrou, depois me devolveu mas cobrou sim… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigada anjo!
      Volta sempre

  3. Isabela Vieira 18 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Oi flor!!!
    Me identifiquei total com sua historia!! Também passei por isso, fui em um salão super famoso aqui na minha cidade, tipo, famoso e caríssimo, na intenção de sair bonita, cheguei de manha expliquei como queria meu cabelo a dona do salão disse que tinha entendido tudo! Fui fazer luzes e uma progressiva, expliquei que queria o cabelo platinado, sai com o cabelo amarelo, amarelo gema e duro, literalmente duro!! E sem falar que paguei um absurdo pra sair feia do salão, cheguei em casa chorei muito!!! A pouco tempo conseguir a cor que sempre sonhei e recuperei meu cabelo, depois de cortar varias vezes!! Eu espero que você recupere o seu flor!!

    Beijos
    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    • jhessicafernandes 18 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Oh meu anjo, obrigada primeiramente pelo apoio! Eu chorei tanto, que já estava achando que eu era a garota mais fútil do mundo, mas não tinha jeito, era eu me olhar no espelho que lágrima corria, e incrível como podem destruir tudo em pouco tempo! Se desse para voltar no tempo… Mas obrigada mesmo, que bom que conseguiste recuperar, espero conseguir o mesmo, obrigada meu amor!
      Volta sempre!

      • Isabela Vieira 18 de setembro de 2014 às 10:50 #

        Vai sim minha flor!!! Muita Hidratação!!! O pior de tudo é confiar em alguém depois disso ne!!

        Beijos

      • jhessicafernandes 18 de setembro de 2014 às 10:50 #

        Pois é, não sei se consigo, to tentando arrumar com a minha mãe em casa, pode ser ruim mas não consigo mais confiar em salões, já que aquele era o meu de confiança!

  4. Roberta 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Nossa flor que horror!!!
    Isso cabe um processo, você tem o direito de ser indenizada pelo o que aconteceu!!!
    Beijinhos…

    • jhessicafernandes 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Poxa, até pensei nisso, mas não sei se conseguiria, muita gente falou q seria “fútil” ai fiquei em dúvida ):
      Valeu pelo apoio

  5. Larissa Tozzi 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Você não reclamou no salão? Deveria ter pedido o dinheiro de volta.. ja que o cabeleireiro foi totalmente irresponsavel e fez uma coisa sem seu consentimento! Vai hidratando, que ele jaja desbota e voce pinta novamente.. beijos!

    • jhessicafernandes 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Brigada pelo apoio amor!!!
      Ele devolveu o dinheiro, em CHEQUE AHHAHAHA mereço dms isso!!!
      To fazendo todo o possível para voltar ): Obrigada ❤

  6. Suzana 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Nossa que triste 😦

  7. Ana Luiza Santos Togeiro 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Que falta de profissionalismo 😦 Jhe mais depois que você passou shampoo mais agua oxigenada e pó descolorante na sua casa ficou bonito achei bem bonito a cor da última foto!

    • jhessicafernandes 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Ah obrigada pela ajuda ana!
      Falta de profissionalismo mesmo!
      Brigada, agora ta melhor, fiz umas coisas malucas p tentar arrumar e já já conto p vocês aqui, não está BOM mas está melhor!
      Volta sempre ❤

  8. preparadasparamatar 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

    eu ficaria maluca se acontecesse comigo, eu sou doida pra ficar ruiva mais tenho muito medo de algum profissional deixar meu cabelo muito laranja e nao ruivo acobreado. Boa sorte com o cabelo ae ! Sucesso e beijos !

    • jhessicafernandes 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Brigada amor, pela ajuda e conforto, é complicado demais essa coisa de cabelo mesmo… fiquei maluca quando me vi no espelho ):

  9. Nadja Santos 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Nossa que desespero deve ter dado….não sei o que faria no seu lugar…sei lá…. Acho que processaria o cabeleireiro, não pelo fato do erro, mas pelo fato de ele ter mudado a cor do seu cabelo sem lhe consultar…talvez se ele tivesse pelo menos te consultado de que não tivesse a coloração mas que ele ia fazer um teste de mecha pra ver se outra daria certo…que scanagem …..mas não fica triste não, não era a coloração que vc usa, mas a cor ficou bem em vc…agora é so cuidar pra que volte a ter a cor que sempre usou…. E se eu fosse vc usaria uma cor tipo Marina Ruy Barbosa…acho que combina com vc…

    Se quiser conhecer meu blog, deixei o link ali no final…
    Um beijo flor…..

    http://Www.nadicadenadja.blogspot.com.br

    • jhessicafernandes 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Pois é… É o que eu penso, se ele estivesse sem a tinta certa e tudo mais, tipo eu fazia numa outra vez, numa outra oportunidade. O complicado foi o fato de ele saber que eu ODIAVA vermelhão em mim, sou branca demais e fico parecendo um zumbie, de verdade, e mesmo assim ele fez o que ele queria, me desapontou demais, se FOSSE um erro eu entenderia sabe? Aliás todos erram, mas ele não errou sem querer, meio que ele quis errar!
      Brigada pela ajuda amor, volta sempre!
      Vou ir no seu sim ❤

  10. Au Sonsin 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Jé, seu cabelo ficou bonito nessa ultima foto! De verdade, eu gostei, nessa ultima tá bonito mesmo!

    • jhessicafernandes 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Ai amor, pode até ter estado… porém quando agente não imagina, não espera é complicado, não consegui gostei em momento algum ):
      Volta sempre au!

  11. Aline França 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Eu tenho uma teoria, cabeleireiro não pode ter opinião própria… tem que fazer o que a cliente quer.

    É um absurdo ele mudar a tonalidade sem ao menos te consultar, que irresponsável.

    http://www.alinefranca.com

    • jhessicafernandes 17 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Olha nem me fale, foi o maior desespero, se olhar no espelho e se odiar completamente ):
      Brigada pela ajuda, volte sempre!

  12. Vitória Miranda 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Nossa, imagino mesmo o seu desesperoooo!!!

    http://www.closetdasmulheres.com.br

  13. Ingrid Gleize 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Poxa vida Jhessi! 😦
    Por isso não confio em ninguém pra mexer no meu cabelo mais, já fizeram tanta besteira que me tirou do sério! Realmente estava muito mais lindo antes. Mas depois que você descoloriu em casa melhorou bastante… o ruim é a expectativa que a gente bota, o dinheiro, o desespero e tudo mais… mas a vida tem dessas coisas, e que merda :// Espero que teu cabelo volte ao normal e muito mais lindo que antes pra você esquecer tudo que passou!

    Beijos, http://www.ingridgleize.com

    • jhessicafernandes 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Ah que amor, brigada meu anjo, também espero DEMAIS por isso, mulher é meio fútil quando se trata de cabelo, mas é que tipo… quando eu acordo a primeira coisa que vejo é essa coisa que restou, ):

  14. Natasha 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

    Nus mais que falta de respeito e profissionalismo desse cara colega, vc deveria é processar se não foi algo que vc pediu.
    Melhoras linda mais vc ficou linda

  15. tainaramallet 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

    seu cabelo ta lindo assim . amei
    beijos

    • jhessicafernandes 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Que bom que gostou, é que quando agente não esperava determinada coisa fica complicado…. mas entendo que não é uma cor feia, mas para mim em meu cabelo e etc eu odiei eternamente!

      • tainaramallet 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

        imagino nossa como pode uma pessoa fazer isso mesmo assim não desanima . isso passa tenho certeza logo logo ta com o cabelo cheio de vida .. beijos

      • jhessicafernandes 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

        Tomara ahhahaha, que Deus te ouça!! ):

  16. desirremakewe 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

    isso já aconteceu comigo, fui num salão fazer retoque das luzes, a cabelereira passou a mistura e foi fazer uma progressiva, meu cabelo ficou branco, já quebrado, emborrachado e caiu metade na hora de lavar, quase matei ela e nunca mais pisei meu pé lá. Isso tem 2 anos e até hoje a cor do meu cabelo, mesmo pintando de preto azulado nunca mais foi a mesma. Ficou desbotado e sem viço. É triste quando isso acontece, profissionais que querem experimentar e não fazem o que foi pedido pelo cliente 😦

    • jhessicafernandes 16 de setembro de 2014 às 10:50 #

      Sem comentários, me decepcionou completamente, ele “era de confiança” desde quando eu era pequena, sinceramente, nunca mais volto lá! triste isso ):

Comente aqui também!

