Look do dia: Animal face ♥

24 ago

Oi meninas, tudo bom?!

Sem título-6.fw

Desculpem a sumida, ando resolvendo umas coisas que já já vocês irão saber, hoje trago um look do dia que usei para ir jantar no aniversário do meu padrasto, fui bem simples e “largadinha” mas achei o look bacana, e coloquei uns toques para ficar mais arrumadinho, já que a preguiça de se arrumar estava enorme! Vamos conferir:

 

por 111

Bem simples né? E como sempre estou com o meu amado coturno, vocês devem estar cansadas de ver ele já né?! (risos) Eu só uso ele gente! Ele é tão confortável e nesses dias mais friozinhos nada melhor que algo confortável e quentinho!

Sem título-5.fw

Gente essa blusa, para tudo, é linda demais né?! Ela é uma regatinha, super confortável!

 

por 3

E para dar um charme a essa jaqueta simples, coloquei ombreiras lindas, o que acharam?!

por 4

Já que eu estava mais simples, achei bacana fazer uma trança com cara de “menininha” para brincar com o look que estava mais rock!

por 7 por 5

E caso ficasse mais quente ou algo assim, o look ficava ainda mais descolado com a blusa amarrada num estilinho largadão!

por 9

 

E vamos concordar que quem está com preguiça não usa maquiagem né?! Só passei um rímel e ajeitei a sobrancelha para DIZER que fiz algo, de resto mais nada! Quando a preguiça domina nós mulheres, complica a vida né?! 

Bom meninas espero que tenham gostado beijos meus amores! Me acompanhe nas outras redes sociais:

Fanpage: http://www.facebook.com/atrasdamoda

insta: @Jhessifernanades

6 Respostas to “Look do dia: Animal face ♥”

  1. hadassa dos santos silva 25 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Nossa que lindo amei o look👗, e essa ombreiras em arrasou menina amei sem palavras kk 🎀❤ e essa trança um arraso você quem fez ? Ta de parabéns 😘😍 te acompanhando sempre !
    http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

  2. Amanda Coimbra 24 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Gostei, principalmente os detalhes.
    bjos linda.

  3. tainaramallet 24 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Gostei muito do look . linda 🙂
    beijos

Comente aqui também!

