Resenha: Tutanat!

14 ago

Oi meninas, tudo bom?!

Essa semana fiquei muito feliz, mais uma vez, recebi um produtinho super bacana que merecia uma resenha, porque eu gostei bastante do resultado (:

Eles hidratam o cabelo extremamente, ficou super macio e gostoso ao toque!

Esses são os produtos:

Fotor0814215110

No kit veio: 

-Shampoo Óleo de Argan

-Reconstrutor Óleo de Argan

-Máscara para hidratação Óleo de Argan

-Óleo de Argan


DSC09576

A embalagem infelizmente acabou ficando meio “oleosa” com os produtos pois acho que um deles vazou um pouco, não sei bem como, mas ela continha todos os produtos e era linda, foi realmente uma pena essa fator, mas o que importa é o conteúdo né?! E ele é ótimo!  Essas são algumas fotos antes/depois, bacana né?! Eu amei o resultado:

Fotor0814215337

Antes, cheio de frizz e com as pontas todas “abertas”, depois, frizz reduzido e “pontas fechadas”.

Fotor081421553

Essa foto para mim foi incrível, mostrou muito bem o resultado, antes completamente esponjoso e depois?! Bom olhem a foto, o cabelo até ganhou um aspecto de mais vida (:

Fotor0814215818

Bom meninas, eu super aprovo, a única indicação é que tomem cuidado em relação a embalagem, mas ai acho que não é nem culpa da empresa e sim do setor responsável pela entrega, mas enfim, o produto é ótimo e eu super recomendo!

Vocês encontram o produto aqui: http://www.rishonloja.com.br

Espero que vocês tenham gostado, me acompanhem mais pelas outras redes sociais do blog:

Fanpage: http://www.facebook.com/atrasdamoda

insta: @Jhessifernanades

10 Respostas to “Resenha: Tutanat!”

  1. Géssica Marques 15 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Jhe ameii demais, vou comprar pra usar, obrigada pela dica ❤

  2. Amanda Coimbra 15 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Ficou ótimo o resultado, muito bom mesmo pena que não me dou com Argan, se
    não compraria para testar.
    bjos linda

  3. hadassa dos santos silva 14 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Nossa 😮 que produtos divos !! Aii quero muito já Kk vou correndo passar na loja bjx Kk amei seu cabelo ficou ainda mais bonito ❤ parabéns linda !
    http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

    • jhessicafernandes 15 de agosto de 2014 às 10:50 #

      Bacana né?! Os produtos são ótimos mesmo meninas!! Dêem uma passada na loja, vão amar!

  4. Elô Reis 14 de agosto de 2014 às 10:50 #

    adoro produtos que a gente tem resultados visíveis nas fotos, principalmente de cabelo que é bem difícil de ver! Curti o produto, vale a pena investir! xD
    http://www.reiserainhas.com

  5. Vitória 14 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Que diferença!! Amei. 🙂

Comente aqui também!

