Look do dia: Total jeans ♡

3 ago

Olá meninas, tudo bom?

Fazia tempo que eu não fazia um look do dia né?! Essa semana fiquei muito doentinha e rouca (com uma voz horrível) Então o vídeo dessa semana irá demorar um pouco mais para sair, mas vai ter ta?!

Bom… Vamos ao que mais interessa, o look do dia de hoje é super simples, algo mais para o dia-a-dia ou algum passeio simples, mas antes de mostrar o look vamos dar o play na música?! Assim fica mais bacana de ver as fotos e o conteúdo!!!

Acho essa música muito boa! E assim que tirei as fotos achei que combinou muito (hahaha) Vamos as fotos:

dsc09449

 

Resolvi usar tudo jeans, e brincar com as cores, pegando um jeans escuro e um claro, sabe aqueles dias que aparece um sol para esquentar o inverno? Eu adoro dias assim, pois não são nem frios nem quentes e podemos abusar de vários looks!

dsc09457

 

Eu amo essa minha blusa, pois vendo apenas de frente parece super simples, e quando se olha as costas ela mostra o poder que tem (hahaha brincadeira) !!! 

 

dsc09450

 

dsc09459

 

Coloquei a frente da jaquetinha jeans para dentro do shorts para dar uma ajeitadinha e marcada no quadril!

dsc09451

 

E para dar um toque final coloquei meu queridinho de sempre, COTURNO! Gente amo esse treco e vai com tudo (hahaha super indico)

dsc09453

 

Espero que tenha gostado meus amores, eu amo estar aqui mais um vez, e essa semana completamos 4.000 mil curtidas na fanpage, e estou muito feliz, obrigada á todos, e se você ainda não conhece a fanpage do Atrás da moda (clique aqui) e conheça também nosso canal do Youtube (clique aqui) e nosso instagram @Jhessifernandes, beijos minhas lindas!!! 

 

 

 

 

 

 

4 Respostas to “Look do dia: Total jeans ♡”

  1. Géssica Marques 14 de agosto de 2014 às 10:50 #

    arrasou no all jeans Jhe, ficou lindaaa ❤

  2. Amanda Coimbra 14 de agosto de 2014 às 10:50 #

    Adorei o look, ficou linda. bjos

Comente aqui também!

