Novidades|Loja Menina de Palavra

31 jul

Oi meninas! Tudo bom? Espero que sim, sei que eu estou meio sumida, mas peço desculpas… É que eu estou trabalhando e estudando (sim, infelizmente minhas aulas voltaram -choro-) mas sempre vou estar por aqui postando e tudo mais!

Vamos ao que interessa, vocês lembram da loja Menina de Palavra? Eu fiz um post para vocês á um tempo atrás apresentando a nossa nova parceria e tudo mais… Fizemos até um sorteio com a loja, super bacana que teve cerca de 2.000 inscritos! Enfim vamos ao assunto do post, a lojinha ta com um produtinhos super bacanas que eu queria mostrar á vocês, vamos ver:

SOMBRAS E PALETAS-

V.fw

BLUSH MAC-

jhe.fw - Cópia (2)

LÁPIS DE OLHO MAC-

jhe.fw - Cópia (3)

Para mais informações acesse a loja e confira! Tem roupas e acessórios, como bolsas, brincos e anéis! E lembrem-se que usando o código “atrasdamoda” você tem 5% de desconto em todas as compras.

Para me seguir em outras redes sociais:

Twitter: @jhenandes

Instagram:@Jhessifernandes

Fan page: https://www.facebook.com/AtrasDaModa

Beijos amores, até ❤

2 Respostas to “Novidades|Loja Menina de Palavra”

  1. Raíssa 3 de agosto de 2013 às 10:50 #

    Não conhecia a loja ainda, mas será mais uma pra gastar!
    Me apaixonei pelos blushs da MAC e pelo lápis, assim como o preço, super em conta comparado com produtos nacionais.

    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

    • jhessicafernandes 3 de agosto de 2013 às 10:50 #

      Verdade né? Os preços são realmente ótimos!
      Beijos linda e volte sempre

Comente aqui também!

