Vou com você até o fim.

15 jul

DSC07864 modified modified

Ninguém nos disse que seria fácil, ou que aguentaríamos até o fim, a única coisa que sabíamos desde o inicio é que tínhamos que continuar. As melhores coisas da vida vem com o tempo e com o esforço, disso estamos todos cansados de saber. Sei que não vai ser fácil, fui avisada disso desde o inicio… Mas tem coisas que valem a pena.

Acordar ao seu lado, te ver sorrindo, te abraçar, te ver chorar, seja de felicidade ou tristeza, mas saber que você está ali comigo sempre, bem ou mal. Te esperar do trabalho e trabalhar, mesmo estando muito cansada. Com você faço tudo, vou até o fim, até não aguentar mais. Porque agora é com agente, só eu e você, mais ninguém. Sabíamos que essa hora chegaria.

É que sua presença me faz tão bem, tão bem quanto o sol quentinho que passa durante o inverno para nos aquecer, como olhar uma bela paisagem e sentir uma paz gigante, como acordar achando que está atrasada e lembrar que é domingo. Sua presença me faz sentir forte o suficiente para segurar a barra, e segura o suficiente para enfrentar qualquer medo.

A vida pode me tirar tudo o que eu tenho em um piscar de olhos, então enquanto posso faço de tudo para ao menos ser lembrada por quem amo. E você… bom, é você quem eu quero que lembre de mim e fique feliz por saber que passei na sua vida e estive com você até o fim, até o meu fim.

Comente aqui também!

