Tendência: Beanies (toucas)|look com touca

12 jul

yyy.fw

Oi meninas, tudo bom?

No post de hoje venho mostrar uma tendência muito fofa! Que são as Beanies, mais conhecidas como toucas caidinhas, e hoje vou mostrar, alguns famosos que usaram, como usar junto a algumas inspirações e um look do dia no qual usei a beanie (clique aqui para ver). Vamos lá?

6666.fw

4 Respostas to “Tendência: Beanies (toucas)|look com touca”

  1. ladoucebrune 24 de julho de 2013 às 10:50 #

    Adorei!! Tenho uma que é meu xodó quase faz parte do meu corpo hahahahaha

  2. Ana T. 12 de julho de 2013 às 10:50 #

    tb aadoooro toucas, eu tenho uma rosa pink q gosto D++. bjss
    http://owlblush.wordpress.com/

Comente aqui também!

