Um pouco de mim

10 jul

DSC07481 modified

Hoje não quero saber de você, não que eu queria saber só de mim sabe? Mas simplesmente não quero ter sua presença por aqui. Tantas pessoas á volta, porque necessariamente tenho que saber apenas de você? Sei que minha vida inteira roda a sua. Também sei que quem também pede por sua presença sou eu. Mas hoje… hoje não, hoje vou lutar contra meu outro lado. Aquele lado bobo que aceitou tudo. Deixou toda a dor e orgulho de lado por sua presença. Mas hoje não.

Como é difícil.

Ter que aguentar tudo isso “sozinha“, já que ninguém me entenderia. Você que se diz tão bom, tão gentil, anda por ai pegando corações como se fossem mil flores no campo.

 Queria apenas um dia, um único dia sem preocupações, sem  desânimos e sem lágrimas. Não peço felicidade nem sorrisos e todos aqueles “mimimi”  de todos os meus outros pedidos. Só quero um dia, mais nada. Só que um dia sem nada. Não vou ganhar nem perder, não vai ser bom nem ruim, só vai ser dia.

Se for pra ter dias ruins, para que se ter dias?

Sei que temos que aprender conforme passam-se os dias, errando e tudo mais, e eu até concordo com isso mas… Será que só por um dia, um dia poderia ser apenas dia?

Amém.

2 Respostas to “Um pouco de mim”

  1. Bianca Kohler 10 de julho de 2013 às 10:50 #

    Adorei o post, você é muito fofa!
    http://tudo-para-meninass.blogspot.com

Comente aqui também!

