Novidade: Mega Effects avon

8 jul

Oi meninas, tudo bom? Sei que hoje é segunda e normalmente não tem posts e tudo mais, mas queria muito compartilhar isso com vocês…Por essas semanas a Avon lançou uma super nova e diferente máscara de cílios. Quando eu digo diferente, não é exagero nem nada, além de sua embalagem ser super diferente da tradicional “máscara de cílios”, a forma de passar é bem diferente também. Essa máscara tem causado espanto e curiosidade em todos, infelizmente ela ainda não chegou ao Brasil (que pena, pois estou louca para testar).

avon-mascara

Pelo que soube, a Avon levou 6 anos para produzir e planejar tudo! Incrível né? Só tenho uma coisa a dizer,  U A L. Quanto tempo em? Vamos ver mais um pouco?

avon-mega-effects

E agora temos um vídeo, para sabermos como utilizar essa super novidade! Vejam:

E ai meninas? Ansiosas para que chegue ao Brasil?! Eu estou SUPER ansiosa, haha!

Por hoje é isso… Para me seguir em outras redes sociais:

Twitter:@Jhenandes

Instagram:@Jhessifernandes

Fan page:https://www.facebook.com/AtrasDaModa

E aproveitam os sorteios que estão rolando:

1° shorts customizado:https://atrasdamoda.wordpress.com/2013/06/28/sorteio-concorra-a-um-shorts-customizado-de-pulperie/

2° réplica da paleta naked2+ kit pinceis (c/ doze)+ batom: http://wp.me/p2wvpc-q3

Beijos meninas!

4 Respostas to “Novidade: Mega Effects avon”

  1. Kelvia Lima 9 de julho de 2013 às 10:50 #

    OH my GOd, que toppp *.*
    Sou loca por produtos que deixem o cílios lindoo

  2. Verônica Marques 9 de julho de 2013 às 10:50 #

    Também estou LOUCA para testar.
    Mas acho que vai demorar para chegar por aqui. A Avon tá lançando uma outra máscara aqui no Brasil esse mês, a máscara DRAMA.
    Enquanto isso vamos sonhando com essa belezura. Rsrs’

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

Comente aqui também!

