Desculpa, mas fui ali ser feliz.

7 jul

Sem título-2.fw

Quantas vezes tentei ser melhor por você? Quantas vezes deixei meu orgulho de lado só para estar do seu lado? Quantas vezes deixei de fazer o que eu queria para ir ao seu lado? E só mais uma pergunta, antes que você saia andando e não termine de ler… Quantas vezes você mereceu tudo isso?

Eu sei. Não precisa responder. Por isso estou aqui, para deixar claro que eu estou me dando um tempo, um tempo de problemas, um tempo “amor”, um de tanta “diversão”, um tempo de tudo que contenha um pouco de você. Acho que já deu por essa vida né? Talvez em outra vida, de outra forma, mas por essa chega. Já sofri o suficiente eu acho.

 Então agora estou indo… indo bem longe de tudo que me mantém presa á você… Até de casa se for possível.  Já que isso também é o que você quer, lá no fundo, estou te fazendo um favor.

Que tipo de amor é esse que diz ter? Se importa com tudo em você e com seu “status” e está nem ai com o que eu vou ter pra hoje, com o que suas duas heranças da vida vão ter, sabe? Aquelas heranças que vou carregar seu sobrenome. Esse tipo de amor  seu, eu desconheço. Já tentei escrever isso umas mil vezes, mas paro. Por alguns instantes. Alguns dias, ou mais.Penso que de nada vai adiantar, mas sabe? Dessa vez vou terminar, terminar da mesma forma que hoje termino com nossas ligações. Dói. Mas é necessário.

Você não me faz bem, sabe disso. Eu também sei disso.

Sei que não posso mais seguir nenhum passo a sua direção, então agora caminho sozinha, pois preciso ver como é bom estar longe de você, deve ser, tem que ser. Talvez assim, todos meus problemas caminhem para direção contrária do caminho que pretendo seguir. To aprendendo a viver, meio viva, meio bem, meio sem você.

Você já machucou tanta gente, só fui mais uma, você faz com que o amor pareça ruim, mas me desculpe hoje eu sei que não é, então, voltamos a nos ver depois, depois de eu ser feliz. E já que você gosta tanto de desafiar, te desafio a viver sem mim.

Comente aqui também!

