E então decidi.

3 jul

tumblr_ma9tbaNtxw1radbmho1_500

Ontem foi estranho, nunca senti tanta falta assim, eu que sempre sou “orgulhosa” e não afirmo amar ninguém, não afirmo precisar de ninguém, precisei. Precisei e muito. Nunca senti tanto a necessidade de estar junto, de ter por perto. De ligar e ligar repentinamente por não poder estar bem sem ouvir sua voz.

Engraçado sempre pedi pra não gostar de alguém assim, de não depender de alguém assim, mas não me mantenho e nem quero me manter “bem” sem o sentir sua alma bem. Mas acho que não tenho raiva por gostar tanto, talvez me faça bem no fim. Aliás, que graça teria? Acordar sem sua ligação, sem estar almejando sua presença, sem te ver sorrindo, sem rezar por você todo dia antes de dormir para que você fique bem, pois assim também estarei. Tenho medo, mas sabe por ainda estou aqui? Porque não quero mais ter. Ser machucada não é uma boa opção, mas eu só sei que não me importo mais com isso, e acho que, não que seja uma opção, nem que eu queira, mas me machucar por você valeria a pena. Não dormi a noite inteira. Como se só a sua presença pudesse me deixar feliz,  e sabe? Realmente só você pode me fazer feliz agora. É uma dependência constante e rigorosa que só passa quando você vier aqui e fizer passar. Agora é com você.

E de certa forma me sinto bem por isso, tem aquelas pessoas que te machucam e não te trazem nada de bom, agora se por algum acaso você me machucar, vai ter valido a pena, foram no total: Bilhões de sorrisos, bilhões de abraços, de sentimentos incríveis, de felicidades sem descrição… Acho que já está valendo a pena né? Foram o que ainda virá.

E se for pra ser assim, estar sempre com você, estou feliz, pois ainda não encontrei nada que me deixe melhor e mais segura que você. Então… que simplesmente seja.

2 Respostas to “E então decidi.”

  1. nubiabia 3 de julho de 2013 às 10:50 #

    Que lindo o texto, profundo e ao mesmo tempo leve,

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa tarde

Comente aqui também!

