No que você acredita?

30 jun

DSC07561 modified

Bom, para começar esse texto eu pensei muito, não sabia como descrever, embora eu saiba o que quero passar pra vocês. Sei como me expressar, só talvez não saiba a palavra certa. Eu poderia estar mal, chorando, sabe… estar naqueles momentos desesperadores que achamos que tudo não poderia ficar pior, mas não. A vida só me prega peças, deve ser mais um teste, peças de quebra-cabeças faltando já não me fazem falta. Mas já estou ficando “craque” nessas pegadinhas e afins da vida. A felicidade pode até estar longe mais eu ainda estou enxergando ela, isso basta. Ou deveria bastar. Me sinto perdida em meio á esse mundo de loucos desiludidos, que não acreditam no amor e só na guerra. Acho que já passei por tanto que hoje o pouco que poderia me deixar mal me deixa  bem apenas por ser pouco. Ser forte, “ô” coisinha chata. Sabe acho que cansei de ser forte, vou ser só eu. Jhessica. Prazer, garota não tão desiludida com o amor e sim com as pessoas que usam dele para ferir você. Sua alma.

A vida é tipo um cálculo apenas resolvidos por gênios, Isaac e Einstein talvez conseguissem resolver. Mas eu? Não… Eu não. Nem quero. Sou compreensiva e entendo que todos aqueles que me fizeram mal são pessoas que ainda não descobriram que o mal que elas me fazem, nem que seja em algum outro lugar voltara de certa forma a elas, famosateoria do caos“, certo?

E pra fechar esse texto termino dizendo que ainda não sei descrever o que eu quero e sim que amor é real, guerra é real e mais real ainda é aquilo no que você acredita.  Meu caro, isso é mais real que tudo.

4 Respostas to “No que você acredita?”

  1. Karol Teles 2 de julho de 2013 às 10:50 #

    Nossa! Muito bom! Sabias palavras

  2. Vitória Jordan 30 de junho de 2013 às 10:50 #

    Lindo seu texto!!!

Comente aqui também!

