Look do dia: Alice no país das maravilhas!

28 jun

Oi meninas!!! Tudo bom?

Eu estou ótima explodindo de alegria, espero que vocês também! Hoje venho mostrar á vocês um look do dia mais voltado ao inverno, agora que as temperaturas estão caindo, podemos abusar de botas casacos e tudo isso que eu amo! Dei o nome de “Alice no país das maravilhas” porque me senti muito nesse filme durante as fotos (não sei porque, loucuras da minha cabeça -risos-) Vamos ver então?

DSC07544 modifiedDSC07537 modifiedDSC07532 modified

DSC07551 modifiedDSC07552 modifiedDSC07561 modifiedDSC07564 modified

bom meninas esse foi o look do dia de hoje, espero que tenham gostado viu?

Para me encontrar em redes sociais acesse: Twitter @Jhenandes ou Instagram @Jhessifernandes

E curtam a nossa fan page: www.facebook.com/AtrasDaModa

Beijocas ❤

Comente aqui também!

