RESENHA: The Colossal Maybelline

27 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer a resenha de uma mascará de cílios que TODAS vocês que me acompanham sabem que eu amo! Porém, nunca fiz uma resenha então vamos lá?

DSC07324 modified

Um dos melhores fatores dessa mascará de cílios é que ela deixa-os parecendo postiço, todos bem separadinhos, com normalmente umas 2 camadas já está ótimo!

DSC07325 modified

Além de tudo a embalagem é linda e a facilmente encontrado em farmácias/perfumarias, e esses dias estava no supermercado EXTRA e encontrei! Achei o máximo, quase peguei mais uma!

DSC07326 modified

Além dos benefícios citados acima, ela é super barata comparada a sua qualidade, custa em média R$ 24,00.


DSC07327 modified

Bom meninas, o post de hoje é este, espero que tenham gostado.

Para me seguir em outras redes sociais: Twitter @Jhenandes Instagram @Jhessifernandes

Beijos lindas!

6 Respostas to “RESENHA: The Colossal Maybelline”

  1. Lenize Trindade Felipe 27 de junho de 2013 às 10:50 #

    Já ouvi falar tanto desse rímel e nunca usei! Mas parece bom e o melhor de tudo: barato! rs

    beeijos e sucesso! =]
    http://www.misssainha.com

    • jhessicafernandes 27 de junho de 2013 às 10:50 #

      concordo plenamente!!! ele é o famoso “BBB: Bom, bonito e barato!” haha, volte sempre linda! beijoca

  2. Dalila Santos 27 de junho de 2013 às 10:50 #

    Eu fiquei apaixonada no seu blog anjo 🙂
    eu tava loouca por essa mascara e na minha cidade não estava encontrando ai resolvi comprar pela internet e você acredita que ela nao era a original, que raiva !
    A mascara deixa com os cilios longos e volumosos mas nao foi por ele que paguei né,!
    Um beijo amor estarei sempre aqi 🙂

    lilaslovemake.blogspot.com.br

    • jhessicafernandes 27 de junho de 2013 às 10:50 #

      Que fofura Dalila!
      obrigada pelo carinho volte SEMPRE que puder anjo, isso deve ter dado raiva mesmo em????
      Eu pirava! risos.
      Obrigada novamente pelo carinho volta sempre, beijoca!

  3. Ana 27 de junho de 2013 às 10:50 #

    Ola, adoramos o seu blog e a sua primeira resenha!! Continue assim 🙂
    Bjs, time do CBBLogers

Comente aqui também!

