Apenas desnecessário…

26 jun

Ao acordar hoje não sabia o que estava acontecendo, dia perfeito para não se acordar. Segunda. Frio. Chuva. Realmente perfeito para não se acordar. Que dia nostálgico e meramente entediante. Tudo o que acontecia á volta vinha refletido junto aos meus pensamentos insanos. As pessoas, as árvores, o jeito como a chuva caía ao chão e até aquela aula na qual só ouvia um certo “blábláblá”. É. Aquela aula não me ensinou nada além de que eu realmente não me dou bem com exatas e que não entendo nada da língua “blábeis”.

Como de costume, sem fazer nada, pensei que não sabia o que eu queria, que rumo tomar?! Não que eu não sabia o que eu queria tomar no café ou o que comer no almoço e nem que eu não sabia tomar o rumo da escola até em casa. Porém que eu não sabia que rumo a minha vida tomaria. Que grande decisão. Isso me tomou aquela manhã. Será que era só isso? Acabava por ali? Ou ainda iria demorar até o fim? Será que tem algum fim?

De novo. Por que eu acordei? Não que eu quisesse morrer mas… por que eu me levantei da cama? Desculpe minha explicação a tudo que falo constante, sou assim, não quero que me entendam mal. Embora eu pense que sou dramática, pensa comigo, qual o motivo de tudo isso?! O mundo continua o mesmo, as pessoas continuam as mesmas, as falsidades ainda são as mesmas, e a verdade, bom, ai é subjetiva. Talvez se eu não levantasse por apenas um dia, um único miserável dia, ninguém percebesse, ninguém sentisse falta. Aliás seriam apenas 24 horas, certo?

Seria bacana ignorar um dia, aliás tantas pessoas já me ignoraram, talvez fosse o “troco”. Não se sinta mal “dia”… nada contra você e sim contra os motivos de levantar, que no momento são zero. Não me achem boba por ignorar o dia é que talvez do nada, assim, só pra variar, ignorar algo que não seja eu mesma, seja bom.

Enquanto não descubro como essa mágica de “ignorar um dia” ocorre vou dormir mais um pouco. Quem sabe essa não seja uma boa forma de ignora-lo. Não vê-lo passar pode ser bom. Boa noite ou bom DIA.

2 Respostas to “Apenas desnecessário…”

  1. Pepper Bijux 27 de junho de 2013 às 10:50 #

    Parabéns pelo Blog….
    Realmente as vezes a gente “acorda” com essas ideias ….Mas nada como um dia após o outro. Bora ser feliz 😉
    Estamos curtindo sua página . Bj

    http://www.facebook.com/pepperbijux
    http://www.pepperbijux.blogspot.com

Comente aqui também!

