Fatos sobre mim|namoro+internet?!

25 jun

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vou começar a fazer um tipo de post um pouco diferente, e o nome vai ser “Fatos sobre mim”, é o de hoje é sobre como eu conheci meu namorado… SIM, nos conhecemos pela internet!!!
Tudo começou no inicio da separação dos meus pais, eu estava muito triste e VIVIA na internet, e quando estava lá de boa sem ter o que fazer no orkut (SIM, orkut, pelo menos algo de bom ele me trouxe, ou não, brincadeira môr -risos-)… enfim, tava lá de boa, e ele me chamou pra conversar, no início era aquele garoto que eu só falava por educação, sabe? Nada demais.  Ele era da minha cidade, mas eu NUNCA tinha o visto por lugar algum, achei que não era nada só mais uma conversa. Porém um dia ele se “declarou”  (que coisa clichê haha)…completamente e eu fiquei tipo “Oi?! Colega, é comigo mesmo? Janela errada?”, tradução, fiquei sem reação e sem querer dei um fora mesmo gostando dele.

Para mim esse negócio de namorar pela internet era a maior furada! Mesmo ele sendo da minha cidade, era algo fora de qualquer pensamento meu. Nunca daria certo pra mim, mesmo eu sendo super “pra frente” isso pra mim era impossível. Imagina namorar alguém que nunca viu? LOUCURA.  Ainda sim conversava com ele, achei que tinha tanto eu como ele desencanado dessa história maluca de rolar qualquer coisa.  No fim, descobri que gostava mesmo dele quando senti ciúmes das amigas dele… mas disso ninguém precisa saber! VAMOS ENCURTAR A LONGA HISTÓRIA. (Porque não sou ciumenta, mentira haha).

Desde então estou com ele a 2 anos, fora o tempo que ficamos enrolados. Então meninas, se você gosta de alguém e não só pelo fato de estar longe, acha que existe algum empecilho? VAI EM FRENTE!

love atras da moda

bom meninas por hoje é só! Espero que tenham gostado me mandem dicas para mais fatos sobre mim que vocês gostariam de saber!!!

Para me seguir em outras redes sociais:

Twitter: @Jhenandes Instagram: @Jhessifernandes

Beijos!

Comente aqui também!

