DIY: Organizador de make!

23 jun

flores-tumblr-rosas-brancas

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vou ensinar  vocês a fazerem um organizador de make!!!

É super fácil, porém tem várias etapas então para não ficar muito longo, vamos lá:

Para fazer o organizador  você vai precisar de:

1- Caixa de papelão grande

2-Papel presente (com sua estampa favorita!)

3- Cola, fita adesiva ( e coisas do gênero)

4- Régua

5- Tesoura

6- Caneta, lápis…etc. (Qualquer coisa para escrever)

7- Se você tiver potinhos do tipo “guarda-canetas” ou algo assim, use-os caso contrário pode usar rolo de papel toalha, ou higiênico.

 

Sem título-12.fw Sem título-14.fw Sem título-15.fw Sem título-16.fw DSC07403 modified

E ai meninas, gostaram?

Espero que sim qualquer dúvida deixe nos comentários, se fizer mande a foto para o meu e-mail Jhenandes@hotmail.com, até á próxima!

Para me seguir em outras redes sociais:

Twitter: @Jhenandes Instagram: @Jhessifernandes

Beijos!

6 Respostas to “DIY: Organizador de make!”

  1. Camila 3 de julho de 2013 às 10:50 #

    Oi Jhessica, eu postei lá no meu blog esse diy mais é claro que eu creditei haha.
    Espero que não se importe. Se quiser que eu remova o post é só comentar que eu removerei tá!
    Beijos fica abaixo o link do post!
    http://garotas-cintilante.blogspot.com/2013/07/diy-organizador-de-maquiagem.html

    • jhessicafernandes 3 de julho de 2013 às 10:50 #

      Claro que não linda!!!
      Se você creditou não tem problema! Que bom que gostou, beijo ❤ volte sempre

  2. Luiza Peres 28 de junho de 2013 às 10:50 #

    Amei a ideia ! Parabéns!!

  3. Juú Leal 27 de junho de 2013 às 10:50 #

    Ai que lindo, vou tentar fazer 😀
    Bjs :*
    http://blogdameow.blogspot.com.br/

    • jhessicafernandes 27 de junho de 2013 às 10:50 #

      Tenta sim e me manda foto se quiser ai eu posto no blog, beijocas volte sempre!

Comente aqui também!

